Em parceria com Matheuzinho, Sambalove lança ‘Dá Um @ Pro Mozão’

Você tem coragem de marcar o @ nas suas postagem das redes sociais e assumir o affair para o mundo? É isso o que a banda Sambalove desafia o contatinho a fazer em sua nova faixa “Dá Um @ Pro Mozão”, feat. com Matheuzinho lançado na noite desta quinta (07) – Tropinha dos que querem assumir o/a ficante comfort premium plus deluxe, uni-vos; afinal ficar escondendo é muita sacanagem!

Ouça aqui

“Dá Um @ Pro Mozão”, a sexta faixa do DVD “Sambalove Ao Vivo em São Paulo” a ser lançada, também ganhou, na manhã desta sexta (08) um videoclipe, disponível no Youtube dos pagodeiros.

Banda SambaLove e Matheuzinho – Foto: Thiago Duran

“Gravar com o Sambalove foi uma honra, até porque antes do profissional, temos uma amizade muito massa! Desde quando eu cheguei em São Paulo, há cinco anos, eu ia nos lugares e eles estavam lá fazendo show e sempre me chamavam para cantar; sempre tiveram por mim um carinho enorme; carinho esse que eu também tenho por eles.”, conta Matheuzinho.

“Esse projeto foi incrível! Tive a felicidade, a alegria de poder participar dele ao lado de outros grandes nomes. A galera estava insana. O público também era muito massa; eles cantaram tudo! E estou super ansioso para o lançamento de ‘Dá Um @ Pro Mozão’. Essa música foi escolhida em conjunto por nós”, revela o artista. “Quando escutamos essa canção, falamos que era essa a música, e ela combinou perfeitamente. Tenho certeza de que a galera vai curtir muito; e todos ainda vão ouvir falar muito de Sambalove, porque eles fazem esse trabalho com o coração, fazem tudo com amor e se dedicam demais. Vamos pra cima! Matheuzinho e Sambalove para o Brasil”, finalizou o funkeiro.

Rodrigo Love compartilha da animação e da satisfação de gravar com um amigo tão querido: “Matheuzinho é um grande amigo que nós temos. Já havíamos tido a conversa de gravar juntos várias vezes; inclusive, ele já tinha nos mostrado essa música há mais de um ano. E toda vez que a gente se encontrava, dizíamos: ‘Vamos gravar aquela música!’. Enfim veio a oportunidade. O convite foi feito, ele aceitou e a música tinha que ser ‘Dá um @ Pro Mozão’. Música forte, pra cima e com um refrão chiclete. Tenho certeza de que quem ouvir vai curtir demais!”.

Assista Sambalove – Dá Um @ Pro Mozão – part. MC Matheuzinho – Ao Vivo em São Paulo:

Os primeiros lançamentos do projeto somam mais de 2,6 milhões de views no Youtube. Além de Matheuzinho, a gravação do audiovisual contou com outras ilustres participações, entre elas Tierry, Munhoz & Mariano, Turma do Pagode, Karinah e Naldo Benny.

A gravação do DVD também reuniu algumas celebridades e influenciadores, que contribuíram para o clima festivo e apaixonado do projeto; além disso, eles foram testemunha do sucesso e talento dos meninos do Sambalove e de seus convidados. Juntos os artistas mesclam estilos e arranjos e entregaram muito em suas performances.

Dirigido por Bruno Fioravanti, as demais faixas e videoclipes de “Sambalove Ao Vivo em São Paulo” devem ficar disponíveis nas plataformas de música e Youtube no decorrer dos próximos meses. Enquanto isso, curtimos muito os sucessos já lançados pela banda.

Sambalove – Dá Um @ Pro Mozão, feat. Matheuzinho

Sambalove – Dá Um @ Pro Mozão, feat. Matheuzinho
Lançamento: 07 de abril, às 21h
Compositores: (Lucas Medeiros/ Allefy)

Letra:
Eu já tô de olho,
No seu Instagram faz um tempo
E o nosso relacionamento
Não to vendo você postar
E o nosso namoro
Pra o povo não é novidade
A cidade inteira já sabe
O que é bonito tem que se mostrar
Tá faltando eu lá
Tá faltando eu lá
Pra que guardar segredo
Tem que divulgar que você me ama
Se você me ama aí aí aí
Dá um arroba pro mozão
Dá um arroba pro mozão
Quero ver se você tem coragem
De me marcar na sua postagem
Ficar me escondendo é muita sacanagem

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *