Em clima de férias, cinemas UCI têm segurança e filmes para toda a família

Os cinemas UCI estão com uma programação especial de férias, com filmes para todas as idades, além de segurança e conforto para toda a família. Nos cinemas da rede, a higienização foi intensificada e os clientes contam com um exclusivo sistema de purificação do ar condicionado em todas as salas, além de dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. A utilização de máscaras é obrigatória e as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção. Tudo para proporcionar a experiência mais segura possível dentro e fora da sala de cinema. Os clientes UCI Unique ainda têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão.

No Rio, que tem feriado nesta quarta-feira, 20 de janeiro (dia de São Sebastião, padroeiro da cidade), o UCI New York City Center tem atrações para todas as gerações. Os destaques são a animação “Trolls 2”; a comédia brasileira “Um Tio Quase Perfeito”, com Marcus Majella, Danton Mello e grande elenco; e a superprodução da DC Comics “Mulher Maravilha 1984”, em que a heroína enfrenta dois inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

“Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” – Foto: Divulgação

No UCI Kinoplex NorteShopping não faltam boas opções, como “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, releitura de classificação livre do famoso conto “Branca de Neve”. E no UCI ParkShopping Campo Grande filmes como “Legado Explosivo” promete animar o público jovem que quiser aproveitar o feriado com conforto, diversão e segurança.

A UCI já reabriu seus cinemas em diversas cidades que está presente no Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Campo Grande, Ribeirão Preto, entre outras. Desde o retorno de seus cinemas, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A UCI também conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da UCI aptos para a reabertura e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

O exclusivo sistema de purificação do ar condicionado, o iWave, é um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia é usada pela primeira vez em cinemas brasileiros e emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *