Música: Em cenário paradisíaco, Tropikal Rio leva o melhor da música para o verão da praia do Leblon

Programação gratuita inclui pocket shows de Vitor Kley, Oriente, 3030 e Atitude 67, atividades esportivas e de bem-estar, além de lounge exclusivo QUEM On Stage

3030 – Foto: Divulgação

No auge da temperatura na Cidade Maravilhosa, nada como celebrar o verão em cenários típicos cariocas, como a praia do Leblon. Com uma programação gratuita que inclui música de alta qualidade na melhor estação do ano, o Tropikal chega a praia do Leblon, na altura do Jardim de Alah, com pocket shows do Lagum, Vitor Kley, 3030, Oriente e Atitude 67, além do lounge exclusivo QUEM On Stage, com bate-papos com artistas variados.

Nos dias 24, 25, 26, 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro, o Tropikal reúne o agito nas areias do Leblon, celebrando o melhor do Rio de Janeiro em uma estação que representa a alma do carioca. Ultrapassando milhões de streams, bandas como 3030, Onze:20 e Lagum trazem a boa música para se ouvir em um cenário de tirar o fôlego, além de estrelas como Vitor Kley e Atitude 67, que com suas músicas traduzem da melhor forma a época de sal e sol.

Malía- Foto:Tuiki Borges / Divulgação

Ao longo dos 6 dias, o espaço exclusivo QUEM On Stage, por sua vez, reúne uma série de artistas que participarão de bate-papos, com interação com a plateia. O Posto 10, espaço auge da estação mais aguardada do ano, terá nomes como Di Ferrero, Lexa, Malía, entre outros. O grupo DDP Diretoria fecha os dias dourados da melhor forma possível no dia 02/02. Os conteúdos serão transmitidos ao vivo no Instagram da QUEM.

Além da música, o Tropikal Rio reunirá um mar de experiências gratuitas esportivas e de bem-estar, como oficinas de yoga, futevôlei e futmesa. E a Lojas Renner proporcionará para pais e filhos momentos de lazer e conhecimento através do Espaço Kids, chancelado pela Disney. O local contará com: Exposição da obra de arte do artista Luca Ewbank, feita com lixos encontrados na Praia de Guaraú, reforçando a ideia que é preciso re-novar, re-ciclar e re-pensar; Oficina criativa com reciclagem com o tema “Pequena Sereia”, aos sábados e domingos; Pula-pula e piscina de bolinhas; Empréstimo de guarda-sóis e cadeiras de praia. Por fim haverá o Espaço Renner Moda Responsável, que contará com um lounge equipado com carregadores de celulares com energia gerada por placas solares.

 

O Tropikal Rio é apresentado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Lojas Renner e conta com o Patrocínio da Natura, Parceiros de Mídia Rádio Mood FM e Quem Acontece e Apoio Institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro. O evento é uma realização da Fábrica.

 

Vitor Kley – Foto: Jonathan Heckler / Divulgação

 

Serviço – TROPIKAL RIO
Praia do Leblon – Jardim de Alah
Data: 24, 25, 26, 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro
Entrada: Gratuita
Pocket shows às 17:30
24/01 – 3030
25/01 – Onze:20
26/01 – Atitude 67
31/01 – Oriente
01/02 – Vitor Kley
02/02 – Lagum

 

 

QUEM On Stage
Bate papo com os artistas 14:30 e 16:30
24/01 Jão e Chemical Surf
25/01 Di Ferrero e Lexa
26/01 A definir e Pocah
31/01 A definir e Felipe Mar
01/02 Suel e Dubdogz
02/02 Malía e DDP Diretoria

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Avatar
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *