Elian Woidello, músico curitibano, lança ‘Você Sabe o Porquê’, single do seu próximo álbum, nesta sexta-feira, dia 24

Elian Woidello – Foto: Divulgação

Elian Woidello, natural de Curitiba é uma pessoa das artes no plural. Filho de pais músicos, já nasceu dentro desse universo mágico e aos 9 anos seu castigo era afinar os violões da casa. Com um ouvido privilegiado está há mais de 15 anos na estrada. Começou como instrumentista e depois foi se descobrindo compositor, arranjador e cantor. Também é formado em jornalismo e historiador por paixão. Músico, arranjador e compositor, também é formado em jornalismo e historiador por paixão.

Como uma prévia do álbum Caminho Sem Volta, com lançamento em outubro de 2021, Elian lança a canção ‘Você Sabe o Porquê’, sexta-feira, dia 24 de setembro.

Escute ‘Você Sabe o Porquê”, clicando aqui

A escolha de Você Sabe o Porquê como single se dá por sua poesia, melodia e harmonia. É “uma canção inspirada nos Beatles e nos Beach Boys, aquelas baladas que todo mundo ouviu muito no rádio. É uma declaração de amor, uma música de agradecimento”.

Com um time de primeira, a música traz Marlon Siqueira nas guitarras (ex-Djamb e ex- Tribo de Jah), Jefferson Sassá, baixista (foi baixista de sertanejo por muito tempo e tem uma percepção estética da música muito boa), Endrigo Bettega, um dos 10 maiores bateristas do mundo (parceiro de Hermeto Paschoal, Nuno Mindelis, Flora Purin) e a voz intensa e criativa de Gabriela Terzian, uma das pessoas mais queridas da nova geração de Curitiba.

A composição, piano, voz, vocais, teclados e orquestração são de Elian Woidello.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *