Edu Muniz celebra seu aniversário com festa luxuosa no Rio de Janeiro – Evento contou com shows de Mumuzinho, Matheus & Kauan e Ludmilla

Celebração dos 42 anos do empresário aconteceu na noite de sexta-feira (19), no Rio de Janeiro

Comemorando em grande estilo, o empresário Edu Muniz comemorou seu aniversário no Condomínio Mansões, localizado na Barra da Tijuca — Rio de Janeiro. A luxuosa festa contou com shows completos de Mumuzinho, Matheus & Kauan e Ludmilla.

“Eu sou eclético em relação à música, gosto do sertanejo, gosto do pagode e também gosto do som que a Ludmilla faz, que agora também está vindo com o pagode. É uma mistura maravilhosa, que me agrada muito e agrada às pessoas que me cercam. Esse ano está sendo especial com essas três pessoas, a festa está acontecendo de uma maneira maravilhosa, melhor do que o esperado.”, contou Edu Muniz em entrevista ao ArteCult.

Quem abriu a sequência de shows foi Mumuzinho, que trouxe um show repleto de sucessos. “Dom de Sonhar”, “Dengo Nego” e “Fulminante” foram algumas das canções do cantor que embalaram a noite. O show ainda contou com algumas músicas muito conhecidas do público como: “O Show Tem Que Continuar” do Arlindo Cruz, “Mande Um Sinal” do Pixote, “Cartão Postal” do Exaltasamba e “Depois do Prazer” do Só Pra Contrariar.

Mumuzinho parabenizou o empresário e não economizou elogios para o amigo no palco. “Uma das pessoas mais incríveis, com uma energia boa, que torce sempre pelos amigos”, declarou o cantor. Claro que não poderia faltar Alcione no show, o pagodeiro cantou “Você Me Vira a Cabeça”. O show ainda contou com uma homenagem à cantora Marília Mendonça com a música “Graveto”.

Matheus & Kauan subiram ao palco e colocaram todo mundo para cantar. “Expectativa x Realidade”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Quarta Cadeira” e “O Nosso Santo Bateu” fizeram parte da grande lista de sucessos cantadas no show. A dupla que comparou o show a um grande Villa Mix, também cantou o hit “Baby Me Atende” de Matheus Fernandes e Dilsinho.

Um pouco antes de Ludmilla subir ao palco, um vídeo foi apresentado no telão, com amigos parabenizando Edu Muniz pelos seus 42 anos. O último vídeo passado foi o da sua mãe e com certeza emocionou o empresário.

“Esse aniversário está sendo diferente, 42 anos é uma data que tem que se comemorar, muito importante para mim e está sendo de fato histórico. Estou conseguindo reunir na mesma noite pessoas importantes na minha vida. É uma data em que a maioria das pessoas que eu gosto, que eu amo, podem estar aqui comigo. Um dia muito importante e histórico na minha vida.”, declarou Edu ao ArteCult.

Ludmilla chegou, chegando e colocou todos para dançar. O show contou com uma das primeiras apresentações do seu novo sucesso “Socadona”, que já estava na boca dos convidados. A cantora entregou um show com diversos sucessos da sua carreira, incluindo dos seus dois mais recentes projetos, o “Numanice” onde Ludmilla só canta pagode, e Lud Session feat. Gloria Groove.

Não poderia faltar “Onda Diferente”, “Din Din Din”, “Rainha da Favela”, “Favela Chegou” e “Invocada”. A multi-instrumentista desejou parabéns e muitas felicidades para o empresário.

Nos intervalos dos shows, a festa ficou sobre o comando da DJ Eve, que não deixou ninguém ficar parado ou perder a animação.

Aniversário Edu Muniz – Edu e DJ Eve – Foto: Daniel Jansens

Quase com o sol nascendo, o tão aguardado, parabéns foi cantado e o empresário estava cercado de seus amigos.

Edu, como é chamado pelos mais íntimos, é bastante envolvido com a causa animal e, ao invés de presentes, pediu doações de sacos de ração para pets. Assim como em 2020, sua festa esse ano teve o propósito de arrecadar suprimentos para uma instituição de sua confiança, que ajuda há anos.

“Durante o ano eu ajudo algumas instituições que resgatam e cuidam de animais abandonados, maltratados e aproveito meu aniversário para fazer uma arrecadação maior, pedindo aos meus convidados que colaborem, fazendo uma boa ação. Disponibilizo um link onde eles vão lá, fazem uma doação de uma saco de ração de quinze quilos para cachorro ou gato. Esse ano meu objetivo é arrecadar no mínimo sete toneladas, para que a gente possa ajudar quatro instituições, a cuidar durante um período de 3 a 4 meses, da alimentação dos animais que elas cuidam. Isso para mim, é muito importante, faz parte da minha vida.”

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *