Sinatrinha e Bruno Bioza : Em emocionante dueto, cantores oferecem lindo presente de Natal para os seus fãs

 

Em tempos tão difíceis, não poderia haver melhor presente paras os fãs desses dois talentos. A data de hoje, véspera de Natal não seria mais perfeita para o lançamento do mágico videoclipe.  Nele, a cantora Sinatrinha surge na vitrine de uma loja de Natal, no papel de uma boneca musical, enquanto o cantor de ópera Bruno Bioza passeava pelos corredores de um shopping e se encanta com a pequena notável.

Um enredo lúdico e encantador que uniu duas grandes vozes do cenário musical brasileiro, emocionando o público. Juntos, eles resgatam toda a magia do Natal e levaram a todos uma linda mensagem de amor, pureza, esperança e paz.

Ela, Sinatrinha, tem conquistado o Brasil como a mini-diva do jazz, como é conhecida por seus milhares de fãs e seguidores. Ele, Bruno Bioza, finalista do Programa Canta Comigo, da Record, também tem encantado a todos com sua potente voz, fazendo adultos e crianças se emocionarem.

Confira essa espetacular produção no Canal do Youtube da Sinatrinha e de Bruno Bomfim Bioza e também nos perfis do Instagram dos dois cantores: @sinatrinha e @brunobomfimbiozzaoficial.

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

SHOWTIME POST
Hora do Show! Está no ar o Showtime Post! Somos um portal descolado de divulgação de notícias e entretenimento pra galerinha Teen/kids. Aqui você encontra matérias inteligentes, dicas e curiosidades sobre música, TV, teatro, teatro musical, cinema, moda, dança, eventos, etc. e também conhecer quem são os talentos mirins que já estão em cena, brilhando em muitos palcos do Brasil. Você também vai descobrir como a arte e a cultura podem animar, inspirar e transformar toda essa geração linda de jovens que está vindo por aí. Bem-vindos ao Showtime Post!!! O show vai começar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *