DUBDOGZ: os gêmeos Lucas e Marcos agitando o Palco New Dance Order, dia 28/09 – Rock in Rio 2019

Os gêmeos, Lucas Schmidt e Marcos Schmidt, iniciaram a carreira com 16 anos e são os nomes por trás do projeto Dubdogz, que cada vez mais se consolida na cena eletrônica. Desde de 2015 trazendo produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Além do Brasil, a dupla se consolidou internacionalmente ao participar de alguns dos principais festivais de música eletrônica em países como: Alemanha, Dinamarca, Suíça, França, Austrália, México, África do Sul e Argentina.

Com apresentações em grandes festivais como: Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil, sendo esse último o qual escolheu sua faixa “Sunrise” como tema oficial para a primeira edição brasileira, assinada pela Universal Music.

Aperta o play para conferir a sonzeira:

A dupla, com quase uma década de carreira, promete agitar a New Dance Order, dia 28/09 com seu projeto mais recente, o Dubdogz.

A Cidade do Rock vai ficar uma doideira só!!

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *