‘Domingo Maior’ e ‘Tela Quente’ trazem filmes inéditos na TV aberta

Quem curte filmes de ação e suspense terá opções inéditas na TV aberta neste domingo (21) e segunda-feira (22). O ‘Domingo Maior’ exibe o sul-coreano ‘Golpe de Mestre’, de Ui-Seok Jo. No longa, a unidade de crime financeiro da Coréia do Sul lança uma caçada a um vigarista envolvido em uma fraude financeira em todo o país depois que ele foge com o dinheiro e assume uma nova identidade. No elenco estão Dong-Won Gang, Woo-Bin Kim, Byung-Hun Lee e Ji-Won Uhm.

Já o ‘Tela Quente’ traz o canadense-americano ‘Braven: Perigo na Montanha’. No suspense estrelado por Jason Momoa, Joe Braven (Jason Momoa) é proprietário de uma empresa madeireira e mora com sua família no Canadá.

 

O pai de Joe, Linden (Stephen Lang), que sofre de demência, provoca uma briga de bar que o leva ao hospital. Joe decide fazer uma pausa com o pai e viaja até sua cabana nas montanhas, onde se deparam com um traficante de drogas que quer usar a madeireira de Joe como fachada para seus negócios ilícitos. O elenco também conta com Garret Dillahunt e Jill Wagner.

O ‘Domingo Maior’ vai ao ar na sequência do ‘Fantástico e o ‘Tela Quente’ após ‘Fina Estampa’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *