DISNEY+ ANUNCIA NOVA SÉRIE DE COMÉDIA “THE MUPPETS MAYHEM”

A produção acompanha a gravação do primeiro álbum musical da banda Muppet, ‘The Electric Mayhem Band’, e conta com a atriz Lilly Singh no elenco, estrelando ao lado dos Muppets

Disney+ acaba de anunciar o início da pré-produção de The Muppets Mayhem (título em português a ser confirmado), uma série de comédia estrelada pelos Muppets. A produção levará o público a um passeio musical já que, finalmente, a ‘The Electric Mayhem Band’ vai gravar o seu primeiro álbum de estúdio.

 

Após 45 anos de apresentações, o grupo musical Muppet embarca em uma jornada épica para realizar a gravação do álbum, contando com a ajuda da enérgica e jovem executiva musical, Nora, interpretada pela atriz e comediante Lilly Singh (A Little Late with Lilly Singh, Dollface).

 

Além de Nora como protagonista (humana), The Muppets Mayhem também conta com os protagonistas Muppets: Dr. Dentuço na voz e no teclado, Animal na bateria, Floyd Pepper na voz e no baixo, Janice na voz e na guitarra, Zoot no saxofone, e Lips no trompete. Na série, a banda da velha guarda dos Muppets fica cara a cara com o cenário musical atual, enquanto buscam conquistas um disco de platina.

 

“Estamos extremamente empolgados em trazer a história da The Electric Mayhem Band para o centro desta nova série. A banda tem entretido o público desde a estreia do Muppet Show há 45 anos, então é maravilhoso que esses personagens sejam finalmente os protagonistas em vez de coadjuvantes”, comenta David Lightbody, Executive Producer e Vicepresident Senior da Disney Live Entertainment e The Muppet Studio.

 

The Muppets Mayhem foi desenvolvida por Adam F. Goldberg, Bill Barretta e Jeff Yorkes, baseada nos personagens criados por Jim Henson. O roteiro é de Adam F. Goldberg (The Goldbergs), Bill Barretta (MUPPETS HAUNTED MANSION: A FESTA ATERRORIZANTE) e Jeff Yorkes. Os produtores executivos são Goldberg, Barreta, Michael Bostick e Kris Eber, enquanto Yorkes é coprodutor executivo. David Lightbody e Leigh Slaughter, do The Muppets Studio, também são produtores executivos. A série da Disney Branded Television é uma produção da ABC Signature e The Muppets Studio para o Disney+.

 

Os Muppets são famosos por sua narrativa de qualidade, criativa e divertida para toda a família”, diz Ayo Davis, President da Disney Branded Television. “Estamos entusiasmados em ter Adam, Bill e Jeff no comando deste projeto que dará vida a todos esses grandes e icônicos personagens de maneira nova e dinâmica”.

 

Já Jonnie Davis, President da ABC Signature, comenta: “Adam F. Goldberg é nosso entusiasta dos Muppets na ABC Signature e poder trabalhar com Bill, um intérprete dos Muppets de longa data, além de todos aqueles queridos personagens, foi um sonho que virou realidade para ele, Bill e Jeff“, diz. “Sua versão é nova, divertida, musical e, é claro, de morrer de rir. Nós estamos muito felizes por ser o estúdio que está ajudando a reunir novamente a banda”.

 

Além da nova série que estreará em breve no Disney+, os Muppets recentemente estrelaram o aclamado longa-metragem MUPPETS HAUNTED MANSION: A FESTA ATERRORIZANTE (2021), o primeiro especial de Halloween dos Muppets e o primeiro especial da The Muppets Studio para o Disney+, que inclui três canções originais. Os personagens também estrelaram uma série original de curtas Agora Muppets (2020), também disponível na plataforma.

 

 

Sobre Disney +

Disney + é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED), Disney + está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Sobre a Disney Branded Television  

A Disney Branded Television engloba os contadores de histórias e as equipes de produção e marketing responsáveis pelas séries de televisão, filmes e outros programas que abrangem live-action, animação e formatos não-roteirizados da marca Disney. O grupo ajuda a alimentar a plataforma de streaming Disney+ e as redes lineares Disney Channel, Disney XD e Disney Junior com conteúdo voltado para crianças, pré-adolescentes, adolescentes e famílias com histórias que imaginativas, aspiracionais e que refletem seu mundo e experiências. Projetos recentes incluem: High School Musical: A Série: O MusicalMonstros no TrabalhoA Misteriosa Sociedade Benedict Marvel Spidey e Seus Amigos Espetaculares. A Disney Branded Television criou algumas das propriedades e franquias mais icônicas e premiadas, incluindo as vencedoras do Prêmio Peabody Doutora de Brinquedos e A Casa Coruja; as vencedoras do Emmy® Os Vizinhos Green e Elena de Avalor; os amados curtas-metragens animados de Mickey Mouse, além da franquia Disney Channel Original Movie (DCOM), composta de mais de 100 títulos.

 

Sobre a ABC Signature 

Um dos Disney Television Studios, a ABC Signature é líder global no desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdo de entretenimento em emissoras abertas, TV por assinatura e plataformas de streaming. O estúdio produz muitos dos sucessos mais significativos da ABC Entertainment, incluindo Grey’s AnatomyStation 19 e Black-ish; e coproduções como The Good DoctorA Million Little ThingsThe RookieHome Economics e o talk show noturno Jimmy Kimmel Live!. As séries da ABC Signature que retornam e os próximos lançamentos incluem Godfather of Harlem, para EPIX; Dollface e a coprodução Woke do Hulu; grown-ish para Freeform; e The Wilds para Amazon. O Estúdio produziu Little Fires Everywhere para o Hulu, que gerou mais horas de exibição durante sua exibição original do que qualquer outra série dramática do Hulu – do passado ou atual. Para o serviço de streaming Disney+, as séries produzidas incluem Virando o Jogo dos Campeões e Big Shot: Treinador de Elite.

*COPYRIGHT ©2022 Disney Enterprises, Inc. Todo o material fotográfico é protegido por direitos autorais e é exclusivamente para uso editorial. As imagens não podem ser arquivadas, alteradas, duplicadas, revendidas, retransmitidas ou usadas para qualquer outro propósito sem a permissão por escrito do Disney+. As imagens são distribuídas à imprensa para divulgação desta programação. Qualquer outro uso deve ser autorizado oficialmente. As fotos utilizadas na web devem ser de baixa resolução, 72dpi e não maiores que 2×3.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *