Dia do Rock: Rock in Rio lança palco Supernova e anuncia novas atrações

Armored Dawn e Gabriel Elias são os primeiros headliners confirmados do palco que reunirá expoentes da música na Cidade do Rock

Gabriel Elias -Foto:
Stefano Loscalzo

O Dia do Rock é comemorado nesse sábado, dia 13. Para comemorar, o Rock in Rio está lançando os primeiros headliners do Supernova, palco que teve o nome escolhido através de votação popular e que vai reunir novos expoentes da música em um lugar privilegiado com vista para toda a Cidade do Rock.

Votado através das redes sociais, o Supernova já tem duas atrações definidas: o cantor de reggae e surf music Gabriel Elias e a banda de metal Armored Dawn. Eles se apresentam nos dias 29 de setembro e 04 de outubro, respectivamente.

“Na contagem regressiva dos 100 dias do Rock in Rio lançamos três novos palcos para a edição desse ano. O nome de um deles estava em votação popular e ganhou hoje o nome de Supernova. O novo palco promete ser mais uma grande atração do festival”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Além do Supernova, o Rock in Rio anunciou mais dois novos palcos. Estrategicamente posicionados próximos às duas entradas do festival, os Palcos Cariocas vão reunir artistas independentes durante toda a tarde fazendo um aquecimento do público. As inscrições para as bandas já estão acontecendo no link https://estacaorockinrio.com.br/

Armored Dawn – Foto: Du Firmo

A última novidade fica na Rota 85. O palco Highway Stage levará para a Cidade do Rock a atmosfera das estradas americanas com as bandas Cash Crash, Os Caras e Carol e JP Bonfá. As atrações vão levar para este novo palco o clássico Rock & Country Blues.

O Rock in Rio 2019 sempre busca oferecer ao público uma experiência ainda mais inesquecível. Só nesta edição, o festival traz cinco novas áreas: Espaço Favela, NAVE- Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta, Rota 85 e a área dedicada à Dance Music – o New Dance Order. Ao todo são 16 espaços de atrações ocupando 385 mil m² do Parque Olímpico. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *