Dalton Vigh brilha na TV e nas telonas

Dalton Vigh como Leonardo Medeiros (Allan Kardec), Sandra Corveloni (Amélie Gabrielle Boudet, esposa de Kardec) – Foto: Dan Behr.

Não é de hoje que todos sabem como é brilhante o ator Dalton Vigh. Conhecido por grandes papeis com novelas, ele continua fazendo muito sucesso nas telinhas como Otto Pendleton na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT.

Mas não só nas telinhas que Dalton vem fazendo sucesso. Vigh pode ser visto também nos cinemas de todo Brasil no longa “Kardec”.

Dalton Vigh como Sr. Dufaux e Louise D’Tuani (Ermance Dufaux).- Foto: Dan Behr

No filme que conta a história do influente educador e escritor Allan Kardec, responsável por popularizar a doutrina espírita no mundo, Dalton interpreta Sr. Dufaux, um homem da nobreza francesa, que conhecia o imperador e que tem os caminhos cruzados com Kardec quando se depara com a mediunidade da sua filha, Ermance Dufaux (autora de livros como o psicografado “A História de Joana D’ Arc – Ditada Por Ela Mesma”). Nas telonas ele ainda irá estrear em no longa “Sem pai nem mãe”, em que atua ao lado de Alexandre Nero.

 

Dalton, Louise, Leonardo e Sandra. – Foto: Dan Behr.

Mais uma formato em que também podemos apreciar o trabalho do ator, será na série “A Divisão”. Filmando originalmente como filme e transformado em série, tem duas temporadas garantidas no Multishow e no GloboPlay. 

Agora é só você anotar ai na sua agenda e não perder nenhuma das brilhantes atuações de Dalton Vigh.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *