Comédia teen com representatividade trans chega ao Canal Brasil

Estreia no Canal Brasil, dia 14/11, às 20h10, o premiado longa “Alice Júnior” (2020), de Gil Baroni. A trama conta a história de Alice Júnior, uma youtuber trans cercada de liberdades, que se vê obrigada a se mudar para uma pequena cidade por conta do trabalho de seu pai. Se deparando com uma ssociedade mais retrógrada do que estava acostumada, a jovem precisa sobreviver ao ensino médio e ao preconceito para conquistar seu maior desejo: dar o primeiro beijo.

O longa-metragem, entre os diversos prêmios, ganhou Melhor Filme da Mostra Geração pelo voto popular no Festival do Rio; prêmio do júri no Festival Norte-Americano aGLIFF; além da atriz Anne Mota ter sido a primeira trans premiada na categoria Melhor Atriz no Festival de Brasília.

Alice Júnior (2020)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Sábado, 14/11, às 20h10
Classificação: 14 anos
Direção: Gil Baroni

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *