AVES DE RAPINA: Marcamos presença na coletiva de imprensa do mais novo filme da Warner Bros

 

A Warner Bros. Pictures Brasil convidou jornalistas no mês de Dezembro para participar em São Paulo da Coletiva de imprensa e divulgação da sua mais nova aposta  “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” (Birds of Prey And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), que faz parte das suas produções relacionadas ao DCU (Universo Cinematográfico da DC) e que estreia amanhã, 06/02.

Estavam presentes na coletiva o elenco principal do filme, os produtores e a diretora. O filme tem sua previsão de estreia para essa semana, no dia 06 de fevereiro de 2020.

O evento, que reuniu diversos jornalistas especializados, contou com a presença de Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renne Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e a diretora Cathy Yan. A simpatia, alegria e profissionalismos das protagonistas do longa da DC ficaram notórias durante a coletiva para todos nós.

 

A conversa que fluiu entre os jornalistas e as atrizes, produtores e diretora do filme foi intermediada por Renata Boldrini,  a consagrada jornalista do ramo de cinema, que esbanjou simpatia e propôs um timming excelente durante a condução da coletiva.

Margot Robbie durante a coletiva

Elas nos contaram que a Gothan City abordada no longa trata-se de uma visão específica da Arlequina, ou seja, as visões que estamos acostumadas em filmes do “Batman” (arranha céus, planos sequências vista do alto, etc) aqui são substituídas por muito “pé no chão”, muita explosão de cor e por aquele “poder de você quiser fazer o que quiser”, empoderamento feminino, independência, refletindo assim a “emancipação fantabulosa” da protagonista, como o próprio titulo do filme sugere.

Outra coisa mencionada foram as cenas de corpo a corpo (lutas) que exigiram um grande condicionamento fisico por parte do elenco, pois houveram diversas cenas em que as atrizes não utilizavam seus dublês. Neste longa, as anti-heroínas são apresentadas de maneira individual e depois são convidadas pela Arlequina a fazer um time. O filme não possui a mesma proposta do filme anterior “Esquadrão Suicida”, no qual temos um vilão de posse de uma ameaça de escala global. Aqui o grupo de anti-heroínas precisa lidar com o lado mafioso presente em Gothan, que possui uma ligação individual com cada uma delas, desejando as suas mortes.

Uma coisa é certa: se depender da química do grupo de entrevistadas e das curiosidades abordadas pelas mesmas, “Aves de Rapina ” tem tudo para ser um grande sucesso do DCU e dos Estudios Warner. No mesmo dia, na CCXP,  elas apresentaram um painel repleto de material inédito sobre a produção e o público literalmente foi ao delírio. O  que foi demonstrado, foi intenso, grandioso, louco e muito colorido, tudo a ver com nossa anti-heroína “Arlequina”!

Estamos ansiosos estamos para conferir o produto final!

Confira o vídeo com alguns trechos da coletiva e nossas fotos exclusivas:

 

 

 

 

 

Sinopse :

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Confira o Trailer do filme:

 

 

 

 

LUAN RIBEIRO

 



ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais !

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado , @sinistros.bagulhos@hospicionerdoficial

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *