“Cistite de lua de mel”: Anitta também fez revelações íntimas durante a sua participação no Salada Sato

Sabrina Sato acaba de disponibilizar o primeiro episódio com o tema ‘Fama’ nas redes sociais. Em um bate-papo sincero e bem-humorado, as convidadas da edição, Anitta e Virgínia abrem o jogo sobre carreira, sexo, fake news e muito mais.

Anitta revela o momento em que percebeu sua influência na mídia: “No Brasil foi quando começaram a inventar histórias que não eram verdade. Histórias que nunca aconteceram. Aí comecei a entender que eu era famosa. Aprendi que não adianta desmentir tudo, se eu tentar desmentir cada coisa vou passar 4 horas do meu dia só desmentindo. Agora, aqui fora, do nada eu percebi que todo mundo queria me pegar. Eu tinha feito umas coisas no rosto e pensava ‘Nossa, to bonita mesmo, né’… era homem, mulher, todo mundo… Aí um amigo disse ‘É que você já está famosa e aqui o povo vai querer ficar por interesse”

Virginia diz que percebeu sua fama quando começaram a repercutir seus feitos. “Quando todo mundo começou a falar demais sobre qualquer coisa que eu faço. Por exemplo, fiz um quadro que todo mundo faz, ‘Comprando um item mais barato’ e eu comprei uma meia da Gucci. Acabou… as pessoas falavam ‘Que meia de 3 reais tem o mesmo efeito, que tem tanta gente precisando de meia’… ali eu vi que estava famosa”.

Convidado da casa, Yarley emenda: “Foi quando eu comecei a receber pizza de graça, comecei a ganhar as coisas de graça” arrancando gargalhadas de todas.

Salada Sato - Foto: Divulgação

Salada Sato – Foto: Divulgação

Em um outro momento da entrevista, Sabrina pergunta sobre as cobranças causadas pela fama e o peso aumentado em cima das mulheres. Virginia conta que Zé Felipe, seu marido, fala abertamente sobre tudo na internet, mas vez ou outra acaba sobrando para ela:

“O José fala tudo o que ele quer e ninguém fala nada e acaba vindo tudo para o meu ‘rabo’. Aí eu falo ‘para de falar’ porque a galera não entende assim, a galera quer jogar para o lado da mulher”.

Ao longo do bate-papo, Anitta também fez revelações íntimas. A cantora contou que tem “cistite de lua de mel”.

“Não posso transar com alguém mais avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”, contou, provocando gargalhadas. “É horrível e não tem nada a ver com bactéria, não é infecção bacteriana não, gente, é porque socou muito lá e inflamou”, continuou.

Yarley, Sabrina Sato e Virgínia – Salada Sato – Foto: Divulgação

O SaladaSato, uma produção Teleimage e Sato Rahal, vai ao ar todas às quartas-feiras, às 20h, nas redes sociais.

Confira o episódio na íntegra:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *