Circuito Brahma apresenta: Cantareira Brasileira com Ferrugem e Thiago Martins

No dia 28 de junho, o cantor e compositor Ferrugem, consagrado nome do pagode, leva ao Espaço Cantareira, em Niterói, seus maiores sucessos. Abrilhantando ainda mais o evento, Thiago Martins sobe ao palco para uma apresentação dançante. Serão dois shows completos, em um ambiente climatizado e estruturado para receber os fãs desses grandes artistas.
Cantareira Brasileira é uma realização da Peck Produções.

Os artistas prometem apresentações cheias de muita música boa e grandes sucessos. A noite começa com Thiago Martins, consolidado pelos diversos trabalhos como ator de cinema, teatro e TV. Também com uma carreira musical estruturada, sendo um dos grandes nomes da recente cena musical do Rio de Janeiro, em seus shows faz uma viagem por todas as épocas da música brasileira: Cazuza, O Rappa, Legião Urbana, Lulu Santos, e, claro, composições do seu disco solo estão incluídos no set-list.

Encerrando a noite, Ferrugem. O artista começou o ano cheio de projetos; em janeiro lançou o single e clipe “Chopp Garotinho”, que já é um acontecimento nas plataformas digitais e rádios pelo país. Em abril ele gravou seu segundo DVD, “Chão de Estrelas”, com a presença de grandes nomes da música brasileira. O repertório conta com músicas como “O Meu Coração Tem Medo, “Pra Você Dar o Nome”, “Sinto Sua Falta”, “Meu Pitéu”, “Samba Blues”, “Partido Agarradinho”, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e “Pirata e Tesouro”.

Serviço: CANTAREIRA BRASILEIRA com Ferrugem e Thiago Martins
Data: 28 de junho, sexta-feira
Espaço Cantareira – São Domingos /Niterói – RJ
Horário: 22h
Classificação: 18 anos
Ingressos: https://www.ingressocerto.com/cantareira-brasileira-ferrugem-e-thiago-martins

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *