Viva a variedade brazuca!

aquarius

 

Muitas estreias esta semana! Comédia, suspense, aventura… Tudo isso para provar que no cinema verde e amarelo entram todas as cores!

“Aquarius” segue nas salas de cinema. A polêmica trouxe bilheteria; viva a polêmica! Sonia Braga está brilhante, um filme que todos têm que assistir.

Mas, voltando às estreias… “Lua em Sagitário!” O filme, já comentado por aqui, tem a coprodução do Canal Brasil e merece o tíquete na tela grande – delícia de trilha sonora, atores e história! Uma produção que foge do eixo Rio-São Paulo, o que é muito saudável.

multiplicidade2

 

Como é difícil fugir deste eixo, cá estamos, agora de cabeça, pra falar da estreia “Desculpe o Transtorno”. Esta comédia brinca justamente com as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo de maneira caricata (sem tom pejorativo); o descolado e o certinho convivem dentro de um só sujeito, o Gregório Duvivier. Ainda tem no elenco Dani Calabresa e Clarice Falcão, a direção é de Tomás Portella. É para desopilar o fígado.

And last but not least,  “Mate-me por favor”, de Anita Rocha da Silveira. Por favor, atenção, muita atenção! O filme dá destaque para uma leva ótima de novos atores. Este longa vem cheio de prêmios e carregando uma mala lotada de elogios! Vida longa na sala escura para esta novidade! Agora,  pára tudo para assistir ao trailer e comprar logo os ingressos.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista e prioritariamente um bicho de televisão. Adoro cinema e tenho queda forte por documentários. Minha vida profissional já pairou na GloboNews, Globosat e por produtoras que faziam programas para a Globosat. Falo pouco de mim, mas escuto histórias - as interessantes! -, e prometo contá-las aqui.