Celebrando a volta aos palcos, Capital Inicial se apresenta na Jeunesse Arena com seleção de hits

No dia 27 de novembro o público do Rio de Janeiro poderá finalmente conferir um show exclusivo do Capital Inicial na Jeunesse Arena. O espetáculo será uma seleção de grandes hits, com as melhores canções dos últimos 20 anos da banda.

Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel são acompanhados de Fabiano Carelli (guitarra) e Robledo Silva (teclados). No setlist, uma seleção das melhores canções que o Capital Inicial acumulou ao longo dos anos, como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Primeiros Erros” e muito mais. “Pensando em Você”, mais recente lançamento da banda em parceria com Mariana Volker, também será apresentada ao público presente, contando ainda com o show de abertura da cantora.

Capital Inicial – Foto: Divulgação

A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço multiuso adaptou toda a sua área interna: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, neste caso mobiliados com cadeiras e mesa tipo bistrô, com capacidade para receber até quatro pessoas.

Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

Comprovante de vacinação
A partir do dia 15 de setembro, conforme determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro, os visitantes precisarão apresentar comprovante de vacinação, seguindo o calendário divulgado pelo município, para acesso a locais públicos fechados.

Valem certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS, e comprovante, caderneta ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Também será obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto. Do contrário, o acesso à Arena será proibido.

Jeunesse Arena – Foto: Raphael Medeiro

Ingressos e serviços online
Os ingressos e o estacionamento serão vendidos pela internet, além da bilheteria no local. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.

Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo. “Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo”, diz Sílvia.

Capital Inicial – Foto: Divulgação

SERVIÇO – Capital Inicial
Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.
Data: 27/11
Abertura da Arena: 20h
Show de Abertura com Mariana Volker: 21h
Show Capital Inicial: 22h
Ingressos pelo site: https://www.eventim.com.br/event/capital-inicial-jeunesse-arena-13286837/
Valor: A partir de R$30
Há estacionamento no local.
Classificação: 18 anos (menores, somente acompanhados).

Jeunesse Arena – Foto: Fixa Fotografia

Sobre a Jeunesse Arena
Construída para receber competições esportivas durante os Jogos Panamericanos de 2007, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se tornou referência de legado bem administrado no Brasil e importante ferramenta de atração de oportunidades para a cidade, com papel fundamental nesta retomada da economia.

Desde 2007, a gestão é feita pela multinacional francesa GL events. O espaço multiuso segue o padrão das principais arenas do mundo, com configurações customizadas para realização de eventos com público que pode variar entre 300 e 18 mil pessoas.

Mais informações: http://jeunessearena.com.br/

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *