Cat Dealers: confirma Vanessa da Mata como convidada especial no show – Rock in Rio 2019

Artistas se apresentam juntos na música “Ai Ai Ai”

Atração confirmada no dia 3 de outubro, Cat Dealers se apresenta como um dos headliners no palco batizado de New Dance Order, novidade para a edição de 2019, com direito a participação especial de Vanessa da Mata.

A cantora mato-grossense irá participar do show dos irmãos cariocas durante “Ai Ai Ai”, remix oficial da música da própria artista, feita por Cat Dealers em colaboração com Felguk. A track saiu em 13 de abril de 2018 pela HUB Records e virou um verdadeiro fenômeno nas pistas dos principais festivais e casas noturnas do país e do mundo. O single contabiliza 19.8 milhões de plays no Spotify e 28.3 milhões no YouTube.

 

“Estamos muito felizes que a Vanessa irá participar do nosso show. Desde que fizemos o remix da “Ai Ai Ai” com o Felguk, a gente vem falando com ela sobre a possibilidade desse encontro e nunca conseguimos conciliar datas até então. Por acaso conseguimos para o Rock in Rio. Vamos estrear essa parceria ao vivo em um dos maiores shows da nossa carreira, então estamos muito empolgados. Ela também está bastante feliz, com certeza vai ser irado”, declaram.

 

 

 

Lugui e Pedrão tocaram pela primeira vez no festival em 2017. Esse ano, além da estreia do palco eletrônico e da participação de uma das cantoras de maior prestígio da atualidade, Cat Dealers estará com o setlist repleto de novidade: as tracks “Party Everyday” e o remix de “Post Malone” (Sam Feldt) já deram início aos quatro lançamentos que o duo fará até o fim de setembro.

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *