Carnaval 2020: Camarote Bar Brahma promove ‘esquentas’ pré Carnaval

Festas serão realizadas para animar o público para as noites no Sambódromo do Anhembi
O Camarote Bar Brahma lança mais surpresas festivas para seu público. Em três datas que antecedem o Carnaval, os convidados podem curtir pré festas com muito samba e animação em uma ótima oportunidade de esquentar o clima antes da folia.

No dia 1º de fevereiro, Naninha agita o Bar Brahma com sucessos como ‘Disritmia’ de Zé Katimba, ‘Ex-Amor’ de Martinho da Vila e ‘Aquarela Brasileira’ de Silas de Oliveira. Já no dia 8, o Bloco do Volta Amélia, que valoriza marchinhas e brincadeiras típicas de Carnaval, fica responsável pelo agito no Jacaré Bar. No dia 15, o esquenta de Carnaval volta ao Bar Brahma.


Ainda para ‘esquentar’ o Carnaval, pela primeira vez o Bloco Unidos do Bar Brahma receberá a musa Sabrina Sato para curtir o trio comandado por Margareth Menezes pelas ruas de São Paulo. O evento acontece no domingo, 16 de fevereiro, a partir das 11h, com a concentração na esquina das ruas São João e Ipiranga.

Todos os eventos promovidos pelo Camarote Bar Brahma fazem parte da plataforma “O Carnaval do Coração de São Paulo”, que entrega ao cliente uma experiência 360° no Carnaval. Além dos esquentas, a marca irá personalizar o Hotel Marabá com toda a identidade do CBB, como o espaço é conhecido.

Serviço:
01/02 – Esquenta no Bar Brahma com Naninha
08/02 – Esquenta no Jacaré Bar com Bloco Volta Amélia
15/02 – Esquenta no Bar Brahma (Buffet de feijoada)

Camarote Bar Bar Brahma
O Camarote Bar Brahma é uma experiência única e completa aos amantes do carnaval de São Paulo. Localizado no setor J do sambódromo do Anhembi, o local oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba, buffet exclusivo, open bar de chopp Brahma, whisky, gin e vodka premium, além de outros serviços como espaço relax e beauty center express.
Nos lotes iniciais, os valores variam de R$ 390,00 e R$1.690,00
 disponíveis no site www.totalacesso.com

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *