Cara e Coragem – Moa e Rebeca se enfrentam durante audiência

Moa ( Marcelo Serrado ), Rebeca ( Mariana Santos ) na audiência pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) – Foto: Globo/Fábio Rocha

O clima fica tenso durante a primeira audiência pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) em ‘Cara e Coragem’. Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (14), com troca de farpas e ânimos exaltados, Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) discutem na frente do juiz e não conseguem disfarçar a relação difícil. Para tentar atacar o ex, Rebeca anuncia ao juiz que Moa e Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) estão tendo um caso. A notícia, porém, não surte qualquer efeito a favor dela, mas deixa Moa indignado. Acompanhado por sua advogada (Miwa Yanagizawa), o dublê ainda tenta se controlar e não ceder às provocações da mulher de Danilo (Ricardo Pereira).

Depois das explanações, o juiz anuncia a decisão: a guarda provisória de Chiquinho será compartilhada, com Rebeca tendo direito a ficar com o filho nos fins de semana. O resultado pega tanto Moa quanto Rebeca de surpresa. O dublê acreditava que teria chances de permanecer como está e Rebeca já planejava a convivência diária com a criança. Uma nova audiência será marcada posteriormente. Moa deixa o local arrasado e Rebeca mostra que não vai desistir.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o ‘Conversa com Bial’ e aos sábados após ‘Supercine’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *