Cantora Rebecca está confirmada no Rock in Rio Lisboa

Nesta quinta-feira (30), o Rock in Rio apresentou as ações para as edições de 2022 do festival. Durante a conversa com a imprensa, a vice-presidente Roberta Medina abriu mais detalhes e novidades para o próximo ano, como a presença da carioca Rebecca no encerramento de Lisboa. A funkeira irá se apresentar no palco Galp Music Valley, no dia 26 de junho. Ao longo da coletiva, a organização também destacou o trabalho árduo da equipe na prevenção do coronavírus.

O festival acontecerá em Lisboa nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, com presenças confirmadas de Iza, Anitta, Ivete Sangalo, Foo Fighters, Duran Duran, Post Malone e Black Eyed Peas.

Em seu perfil do Instagram, a dona do hit ‘Cai de Boca’ comemorou a conquista e recebeu as felicitações de mais amigos famosos. “SIMM! Gente, eu tô tentando fingir costume mas não tá dando haha, eu estou confirmada no Rock In Rio Lisboa”, comentou.

Em 2021, depois do sucesso de Combatchy, Rebecca cravou um novo feat, com Anitta, a música Tô Preocupada (Calma Amiga) que reúne números impressionantes. Já no segundo semestre, a cantora lançou o segundo EP de sua carreira, o ‘Outro Lado’ – Pussy Gang, Bala, Beijo e Bye Bye e Só Faço o Que Eu Quero formam o projeto.

O grande marco internacional veio logo após, seu rosto foi estampado em um dos principais telões da famosa Times Square, em Nova York, Estados Unidos. A ação fez parte da campanha Radar Global, promovida pelo Spotify, que apoia artistas em ascensão.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *