Cantora e Atriz, Gabz vive a forte Jaqueline em Malhação

Para quem acompanha a trama, já sabe que Jaqueline é uma menina forte, não só fisicamente, já que a estudante também é lutadora na ONG Boa Luta.  Uma menina humilde, moradora de Caxias que cresceu sem saber quem é o pai. Depois de correr muito atrás, ela conhece o pai, mas parece que não foi uma boa ideia.

Gabz durante a coletiva de Malhação

Foto: Jansen

Conversamos com a atriz Gabz que dá vida a lutadora e falamos mais sobre a personagem para Malhação: Toda Forma de Amar e sua carreira. Falamos um pouco sobre a preparação, principalmente sobre a prática de Muay Thai.

“Muay Thai fazendo tipo pelo menos 3 vezes por semana e eu aprendi a gostar muito. Eu nunca fui muito metida com luta, fui mais metida com dança, mas eu vi que é tipo incrível, é importante toda filosofia daquilo e tive que mudar várias coisas né, eu tava menina a sedentária, mas não parei, agora eu sou uma menina quase que fitness. Eu levo o muay thai pra vida gente, me desestressa, eu preciso, porque eu não tinha descoberto isso antes, sou ariana gente, eu preciso dar uns negocio, uns socos.”

Você acredita que é mais uma arte sendo agregada ao seu trabalho?
“É, agrega muito, porque tem toda uma filosofia por trás, não é a luta por si só… Melhora em postura, eu trato mesmo como uma terapia, assim no caso. Porque DR, quer ter a DR, viu comentário na foto, não gostou, aí você respira, vai pro Muay Thai e você volta, você nem lembra, você fala “ah, foi…”. Foi, já bati em você na minha mente, tudo tranquilo. Nem é só por isso, é porque realmente é saúde. Diante de você sendo uma mina cara, você tem a violência tipo assim, o controle do seu corpo é sempre muito distante dessa forma assim, você vê que você não… Meu corpo, também posso me defender, é uma parada muito incrível.”

Foto: Jansen

Gabz que sempre teve contato com o RAP, que também é uma maneira de tirar as pessoas das ruas. A menina falou um pouco sobre sua relação, que explorada na trama da novela.

“E não fui a pessoa que foi pra ONG, eu fui a pessoa que foi pra roda de rima, mas eu sei o quanto o esporte e a arte são os principais agentes de mudança. Educação também, mas enfim, são agentes que transformam vidas e quanto mais a gente tiver isso na vida dos jovens, mais a gente pode dar uma outra perspectiva né.”

Inspiração:
“Me inspirei em muita gente, eu vi vários vídeos, vi várias lutadoras que saíram da onde eu vim como  falei, as meninas que saíram de lá e puderam ter uma perspectiva. Tem uma menina chamada Mariana Silva que ela tá lutando. Está indo pra campeonatos, sabe, veio de Irajá também e geralmente, eu e ela somos nomes que vão sair em jornais que vieram de Irajá. Geralmente as pessoas de Irajá não saem no jornal.”

Além de todo o sucesso em Malhação: Toda Forma de Amar, Gabz também irá participar do RIR.

“Vou pro Rock’n Rio também, dia 27, no espaço Favela, eu to muito feliz e to preparando ai esse line-up pra gente ir com tudo.”

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *