BUTECO DO GUSTTAVO LIMA: São Paulo recebe a sua edição desta grande festa da música

 

 

A capital paulista recebeu no ultimo dia 20/10 uma grande festa que está fazendo o maior sucesso Brasil afora e tem como responsável o grande “Embaixador” Gusttavo Lima: “BUTECO“.

Iniciada pelo período da tarde, a edição contou com os incríveis shows dos seguintes artistas: Raça Negra, Matheus e Kauã e Dennis DJ, sendo encerrada pela atração mais aguardada do dia, o próprio Gusttavo Lima.

O ArteCult esteve presente e vai contar tudo o que rolou por lá:

 

1ª ATRAÇÃO – RAÇA NEGRA

Um dos grupos mais famosos do Brasil entoou seu pagode das antigas e levou todo mundo ao delírio com seus maiores hits da carreira: Cheias de Mania, É tarde demais, Maravilha entre outras. E o público cantou e vibrou a todo instante.

 

 

2ª ATRAÇÃO – MATHEUS E KAUAN

Matheus & Kauan . Foto Ágatha Gameiro.

Uma das duplas mais famosas do país atualmente dona de diversos hits presentes nas rádios e streamings “Matheus e Kauan” é um fenômeno da música e nenhum música deles fez o público ficar parado. Sendo parceiros de Gusttavo eles informaram que estavam muito felizes em fazerem parte deste projeto. E junto com os fãs e público presentes cantou diversos hits de sua carreira: Vou ter que Superar, Ao Vivo e a Cores, A rosa e o Beija Flor, Que Sorte é nossa e uma das mais aguardadas da noite “O Nosso Santo Bateu” entre muitas outras canções.

 

 

 

3ª ATRAÇÃO – DENNIS DJ

O DJ e hitmaker transformou o “Buteco” em um verdadeiro baile funk repleto de pirotecnia e leds que além do espetáculo sonoro propôs ao seu público presente um espetáculo visual. O mesmo tocou diversos clássicos do funk como também grandes composições e parcerias de sua carreira, como: Agora é tudo meu, Sou teu fã, Medley da Gaiola, Só você, Tchau Tchau entre muitos outros. Levando o público a dançar muito.

 

 

4ª ATRAÇÃO – GUSTTAVO LIMA

Talvez a maior atração e responsável pelo nome do evento fosse o mais aguardado. Com uma espera de mais de 1 hora e meia justificada pelo apresentador do evento o “Cuiabano” quase o cantor não subia ao palco para realizar a apresentação, pois devido a uma intoxicação alimentar o cantor estava uma febre altíssima e teve que ser medicado as pressas. O mesmo informou que o show seria um dos mais difíceis da sua vida, mas que no final de tudo tornou-se o dia mais gratificante. Agradecendo o apoio do fãs e paramédicos que se dedicaram a cuida-lo, ele subiu aos palcos e entregou um grande espetáculo, mesmo debilitado e entoou para o público presente grandes hits da sua carreira: MILU, Cem Mil, Zé da Recaída, Balada, Gatinha Assanhada entre muitos outros.

 

O BUTECO do Gusttavo Lima por fim foi um verdadeiro sucesso e pudemos notar o esforço e a dedicação do cantor para entregar um espetáculo digno ao seu público e fãs mesmo diante das adversidades que surgiram!

Confiram nossas fotos exclusivas do evento feitas por nossa Fotógrafa e parceira Ágata Gameiro:

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *