BUSER apoia bloco Bartucada no Carnaval

Tradicional bloco mineiro promete arrastar milhares de foliões pelas ruas de Belo Horizonte com
patrocínio da Buser no Pré-Carnaval e na festa de encerramento

Buser – plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus – está patrocinando o carnaval da Bartucada (tradicional banda mineira, criada em 1972). As ações contemplam os Pré-Carnavais na sede oficial e também o desfile de encerramento do bloco (no dia 25), ambos em Belo Horizonte.No mês de fevereiro, a agenda já começou e no próximo dia 9 (domingo) tem a apresentação do Brokio do Xai Xai + BartuSamba e a concentração será na Rua Sergipe com Avenida Brasil – Savassi. Já no dia 16 (domingo), a música fica por conta do Arrastão Eletrônico + Bartucada, que se apresentam na Bartuquadra – sede oficial da Bartucada na capital mineira.

Referência no Carnaval de rua em Belo Horizonte, o Bloco está em contagem regressiva para completar meio século de história, e promete arrastar milhares de foliões com o patrocínio da Buser. Que além de patrocinar o bloco, realizará sorteios e distribuirá kits de carnaval para o público presente. Com um trio elétrico especial e personalizado que se apresentará no dia 25 de fevereiro, estima – se um público de mais de 300 mil foliões no dia.

Quem não mora em Belo Horizonte ainda consegue garantir sua participação nos shows e curtir a folia de Minas. A Buser disponibiliza rotas para a capital mineira saindo das cidades de Alfenas-MG, Araxá-MG, Barbacena-MG, Bocaiúva-MG, Brasília-DF, Campinas-SP, Coronel Fabriciano-MG, Goiânia-GO, Governador Valadares-MG, Ipatinga-MG, Itajubá-MG, João Pinheiro-MG, Juiz de Fora-MG, Lavras-MG, Montes Claros-MG, Passos-MG, Patos de Minas-MG, Perdões-MG, Pouso Alegre-MG, Poços de Caldas-MG, Ribeirão Preto-SP, Rio de Janeiro-RJ – (Barra da Tijuca e Glória), São José do Rio Preto-SP e São José dos Campos-SP.

A Buser já está presente em 28 cidades mineiras e planeja chegar em 50 localidades no estado de Minas até o fim do ano e 200 em todo o território Brasileiro. Para utilizar a Buser, basta entrar no site ou no aplicativo (disponível na Apple Store e Play Store) e selecionar o grupo desejado, informando origem e destino e o dia de embarque. As viagens com a plataforma podem ser 60% mais baratas que passagens compradas pelas rodoviárias e a primeira viagem pode ser grátis na compra da volta.

SERVIÇO

  • 09/2/2020 – Brokio do Xai Xai + BartuSamba (Sergipe com Avenida Brasil – Savassi).
  • 16/02/2020 – Arrastão Eletrônico + Bartucada (Quadra da Bartucada – Avenida Pedro II, 3337, Padre Eustáquio – Belo Horizonte-MG)
  • 25/02/2020 – Desfile de encerramento (Quadra da Bartucada – Avenida Pedro II, 3337, Padre Eustáquio – Belo Horizonte-MG)
  • Os ingressos podem ser comprados pelo site da Sympla.
Sobre a Buser
Fundada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, a Buser é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de ônibus executivo e pessoas que querem viajar para um mesmo destino. Está disponível em 60 cidades brasileiras, e proporciona uma economia de até 60% no valor da viagem, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o frete.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com - Rio
Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *