Budweiser confirma nova edição do BUD BASEMENT no Rio com BaianaSystem, Silva, Amigos da Onça e muito mais.

Baiana System – Foto: Divulgação

A cerveja Budweiser atendeu ao pedido do público e o Bud Basement volta a ser atração em seis capitais brasileiras ao longo dos meses de junho e julho. No Rio, o evento acontecerá entre 14 de junho e 7 de julho, na região central da cidade, e terá atrações como BaianaSystem, Silva, Letrux, Tropkillaz, ÀTTØØXXÁ e Amigos da Onça. O espaço reunirá atividades interativas voltadas ao público, através de muita música, entretenimento e Bud gelada. O projeto é das agências Haute e Vibra Marketing e Entrentenimento.

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement é um espaço plural que une diversos estilos e que já movimentou o país durante megaeventos esportivos como o Super Bowl em 2017 e 2018.

O espaço, que será montado no espaço Sacadura 154, em um galpão na rua Sacadura Cabral, proporcionará uma experiência única para o público, reforçando o compromisso da cerveja em entregar algo genuíno para seus consumidores.

Presente também em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e São Paulo, a edição 2019 do Bud Basement repete a fórmula que foi sucesso na Copa do Mundo FIFA™ e será o espaço ideal para quem procura esportes ao vivo e muita diversão após as transmissões. O Bud Basement receberá grandes artistas a cada dia de evento.

Confira a programação abaixo:

Amigos da Onça – Foto: Divulgação

14/6, sexta-feira, 19h:
Amigos da Onça
Minha Luz é de Led

15/6, sábado, 22h:
Carrot Green
Fatnotronic
Rara DJS
Moo DJS
Tropicals
Croma
Nepal

18/6, terça-feira, 19h:
Amigos da Onça
ÀTTØØXXÁ
22/6, sábado, 14h:
Tropkillaz
Heavy Baile

27/6, quinta-feira, 19h:
Baiana System

29/6, sábado, 22h:
Letrux
Minha Luz é de Led
Omulu

02/07, terça-feira, 19h:
Amigos da Onça
Bloco 442
Biltre

Minha Luz é de Led – Foto: Divulgação

06/07, sábado, 21h:
Silva
Julio Secchin
Samba que elas querem

07/07, domingo, 14h:
Atração surpresa

Serviço BUD BASEMENT RIO:
Local: Sacadura 154
Endereço: Rua Sacadura Cabral, 154 – Santo Cristo
Ingressos:  https://www.sympla.com.br

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *