Bruno Gagliasso será o apresentador da 21a edição do Meus Prêmios Nick

A Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, roteirista e empresário, Bruno Gagliasso, irá comandar a 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil.

Mas ele não estará sozinho nessa! O MPN Squad, formado por Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad, também irá dividir essa responsa durante a celebração. Outra novidade é que o cantor Gustavo Mioto irá se apresentar com um show inédito. O evento vai acontecer neste domingo, dia 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.

Any Gabrielly – Foto: Divulgação

 

Somando mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e com diversos trabalhos desenvolvidos, desde novelas, filmes, teatros e projetos sociais, Bruno Gagliasso consagrou-se como um grande ator e empreendedor nato, com empresas em variados segmentos. Casado com Giovanna Ewbank, pai de três e indicado na categoria Ship do Ano, Bruno irá embarcar na missão de apresentador para comandar o Meus Prêmios Nick 2020.

 

Outra grande novidade é que o MPN Squad também será responsável por conduzir a dinâmica da premiação. Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad formam o time de influenciadoras de peso que estarão ao lado do Bruno Gagliasso nesta grande noite. Além disso, o quarteto também irá produzir conteúdos para todas as telas com interação direta com a audiência.

 

Pela primeira vez na premiação, Gustavo Mioto promete um show muito especial. O cantor se firmou como um grande nome do cenário musical brasileiro. Entre os diversos hits, algumas das músicas de maior sucesso são: Impressionando os Anjos, Com ou Sem Mim, Solteiro Não Trai, Anti-Amor e Contramão. O cantor também coleciona parcerias de sucesso como Anitta, na música Coladinha em Mim, Maiara e Maraisa, na música Mel de Marte, Gusttavo Lima, na música Onde Cabe Dois e muito mais.

Larissa Manoela e Now United também estão confirmados para uma performance na premiação
Enquanto isso, veja quem mais está com presença confirmada no Meus Prêmios Nick 2020: BFF Girls, Doarda, João Guilherme, Kaique Brito, Lázaro Ramos, Manu Gavassi, Mario Junior, Mc Soffia, Renato Aragão, Lívian Aragão, Thelminha e Xuxa.

 

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids, Candide, Netflix, Playstation, Riachuelo e Samsung.

SERVIÇO – MEUS PRÊMIOS NICK 2020
Exibição: domingo, 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.
Na ocasião, os clientes Claro terão sinal aberto para Nickelodeon.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *