Brothers disputam primeira prova do anjo neste sábado

Manu Gavassi – Foto: Globo / Vitor Pollak

Amanhã, dia 25, o ‘Big Brother Brasil 20’ terá sua primeira prova do anjo. Desta vez, no lugar de imunizar alguém, o próprio vencedor estará imune ao paredão. Como todos os integrantes do grupo Pipoca já têm imunidade, apenas o grupo Camarote – exceto Petrix Barbosa, que é o líder da semana – disputará o benefício.

    Mas nem só de coisas boas vive o anjo: assim que vencer a prova, o participante deverá indicar quem vai enfrentar o castigo do monstro. E o clima será de saudosismo: cada monstro deste ano relembrará momentos e situações marcantes, engraçados e, muitas vezes, bastante irritantes de edições anteriores do reality.

  O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *