BREAKING BEATTZ: dia 03/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação

Lauro Viotti e Rafael Zocrato são os mineiros, por trás do Breaking Beattz. Amigos desde a adolescência, eles se uniram em 2015 para tocarem e produzirem músicas. Juntos eles fazem um som cheio de personalidade misturando o tech house e deep house.

Os singles “Get Low” e “Don’t Stop” são sucessos que impulsionaram a carreira da dupla. Em 2017, foram eleitos como o #37 artista do ano no TOP 50 DJs Brasil da revista House Mag.

No ano de 2018, foram os primeiros artistas do mundo a conseguirem autorização para o lançamento do Remix de “American Boy”. Ainda em 2018, realizaram mais de 100 apresentações por todo o Brasil, estreando no Green Valley e Laroc Club.

Além de tocar nos principais clubs e festas do país, o duo tem ainda suporte de vários nomes importantes, como: Sharam Jey, Chris Lake, Vintage Culture, Chemical Surf, Illusionize, Sonny Fodera, entreoutros.

Aperta o play:

Então já sabem, se você estiver no rolezinho pela Cidade do Rock, no dia 3, o deep house dessa dupla, no placo New Dance Order.

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *