Brahma apresenta: Jota Quest faz show durante intervalo na final do Campeonato Mineiro

Chamado Superbão, evento inédito criado pela marca será transmitido ao vivo, direto do Mineirão

A Brahma, maior patrocinadora do times mineiros, anuncia um evento que promete marcar uma geração de torcedores: a final do Campeonato Mineiro, neste sábado (22/05), receberá pela primeira vez na história o Superbão, evento inspirado na final de grandes eventos esportivos mundiais, que traz para o Mineirão a grandiosidade dos espetáculos musicais no intervalo do jogo entre Atlético Mineiro e América.

Jota Quest – Foto: Divulgação

O show, que será transmitido via live direto do Gigante da Pampulha, será comandado pela banda Jota Quest, com o melhor do pop rock de raíz belorizontina.

A estrutura de palco será montada na área de arquibancada, com total segurança e produção minimalista, como rege o protocolo da OMS – Organização Mundial da Saúde – para o momento atual do país, o evento será transmitido pelo canal da Brahma no YouTube, no início do intervalo (por volta das 17h15). O público poderá esperar por momentos de interação em tempo real e não faltarão clássicos.

Patrocinada pela Brahma, a live levará por meio da música toda a energia da final do campeonato para a casa dos torcedores, valorizando a paixão dos mineiros com seus clubes do coração.

“O Superbão será dedicado a todos aqueles que têm saudade de acompanhar a final do Campeonato Mineiro no Mineirão e ninguém melhor para transmitir essa energia à casa dos torcedores que o Jota Quest. Nos orgulhamos de oferecer pela primeira vez na história de Minas um show de intervalo deste porte, que valoriza as raízes mineiras com a tradição do futebol e muita música boa”, afirma Fernanda Federico, gerente regional de marketing da Brahma.

Para realizar o Superbão, a Brahma conta com a parceria da Federação Mineira de Futebol e do Mineirão. “A parceria destas marcas consagradas demonstra a grandeza e a importância do Campeonato Mineiro. Sem dúvidas, é a melhor forma de encerrarmos a competição, brindando os mineiros com um espetáculo esportivo e musical”, reforça Adriano Aro, presidente da Federação Mineira de Futebol.

Já a gerente de Relações Institucionais do Mineirão, Ludmila Ximenes, destaca que receber a decisão do Campeonato Mineiro com transmissão de um show no intervalo é permitir que todos participem, de suas casas, deste momento. “Essa ação une as duas principais vocações do estádio: eventos e futebol, consolidando o Mineirão como o principal palco das grandes decisões e entretenimento de Minas Gerais”, completa.

 

SERVIÇO
Brahma apresenta: live Superbão, com Jota Quest
Quando: 22/05, às 17h15
Onde: canal da Brahma no YouTube.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *