“Bora Rir” – Segunda-feira: Dia de dar boas gargalhadas

 “Bora Rir” traz Davi Mansour, LC Galetto e Leandro Texeira em stand up comedy gratuito no dia 16, segunda-feira, no FM Hall

Davi Mansour – Foto: Divulgação

Projeto que teve início em dezembro passado, o “Bora Rir” prepara mais uma edição para ocupar o FM Hall. No dia 16, segunda-feira, às 19h, um trio afiado quando o assunto é fazer rir, ocupa o espaço com suas histórias com doses divertidas de comédia. Fiquem ligados, em março vai rolar mais uma edição do evento no mesmo local, dia 30.

Atualmente, Davi Mansour é considerado um dos principais nomes do stand up brasileiro. Tem no currículo a criação do primeiro grupo de stand up comedy do Norte, e também do primeiro festival de comédia do Norte, o “RisoNorte”. Além disso, participou dos maiores festivais de comédia nacional, como “Risadaria”, “Risorama”, “Risológico”, entre outros. O rapaz também é roteirista do programa “The Noite” do SBT; da série “Politicamente Incorreto” de Danilo Gentilli, da FX e Netflix e do humorístico “Fritada”, do Multishow.

 

Jornalista e comediante, LC Galetto iniciou no mundo do humor em 1998, com o ofício de escrever para artistas de teatro, TV e rádio. Pioneiro do stand up comedy no Ceará Galetto é fundador do “Humorragia”, primeiro grupo do gênero, com o parceiro Glayco Sales. No entanto, sua primeira vez no palco aconteceu dez anos depois, com o grupo “Comédia em Pé” do Rio de Janeiro. Hoje, ele coleciona apresentações em várias cidades do Brasil e integra o elenco do Comedians Club, em São Paulo. A casa é voltada para o humor e capitaneada por Danilo Gentili e Rafinha Bastos.

 

Com participações em diversos programas de TV como “Os Suburbanos”, do Multishow, e “Pânico na Band”, além de atuações no cinema, no teatro e em comerciais, Leandro Teixeira é o único carioca do trio. Caberá a ele perfilar o típico morador nascido na cidade maravilhosa. E mostrar divertida o jeito malandro e despojado do povo que habita nossa cidade. Seu stand up aborda momentos engraçados que passa como “pai de primeira viagem” e passagens sobre sua infância.

 

Ceará Galetto – Foto: Divulgação

Vá pra rir, alivie a segunda-feira. E o melhor: 0800 total!  O “Bora Rir” é um conteúdo do FM Hall. Que fica no Bossa Nova Mall, ao lado do aeroporto Santos Dumont. O FM Hall tem patrocínio da SulAmérica Seguros Paradiso. E conta com as parcerias do Bossa Nova Mall e do Prodigy Hotel Santos Dumont. A mídia oficial do evento é da SulAmérica Seguros Paradiso 95,7 FM e da Mix Rio 102,1 FM.

 

Serviço:
“Bora Rir” com Davi Mansour, LC Galetto e Leandro Teixeira
Dia 16 de março, segunda-feira, 19h – Entrada gratuita – Classificação: Livre
FM Hall – Avenida Almirante Sílvio de Noronha, 365 – Centro – ao lado do aeroporto Santos Dumont – Acesso pelo VLT 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *