Bijari cria “CicloPraça” no Sesc Avenida Paulista

Proposta é integrar toda a área interna da unidade com o entorno convidando o público a conhecer o espaço de convivência

Cenografia também traz referências das Olimpíadas

O Estúdio Bijari é o responsável pela criação da “CicloPraça” no Sesc Avenida Paulista em São Paulo. A cenografia, inspirada nos Jogos Olímpicos, faz parte do Sesc Verão que promove atividades esportivas gratuitas.

A proposta do Bijari é justamente integrar o Sesc Avenida Paulista com o entorno, servindo como extensão do próprio espaço público por onde circulam milhares de pessoas diariamente.

Desta vez os artistas buscaram referências na cidade de Tokyo, que sediará as Olimpíadas entre julho e agosto deste ano. “Criamos esse grande painel na entrada da unidade com letreiros de led, inspirado na paisagem urbana de Tokyo, comenta Gustavo Godoy do Bijari.

Outra referência é a mobilidade. Como resultado final o “CicloPraça” convida o público a interagir com o ambiente e incentiva as práticas esportivas.

Letreiros de led são inspirados na paisagem de Tokyo, sede das Olimpíadas 2020

 

Serviço
“CicloPraça” do Estúdio Bijari no Sesc Verão 2020Sesc Avenida Paulista- Av. Paulista, 119 – Bela Vista
Mais informações sobre programação no (11) 3170-0800

Sobre o Bijari
Núcleo de criação em artes visuais e multimídia o Bijari existe desde 1997 e possui um trabalho de pesquisa calcado na convergência entre arte, design e tecnologia, e tem como objeto de interesse as narrativas, poéticas e conflitos que moldam e dão vida à paisagem urbana. Mais informações em www.bijari.com.br

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com - Rio
Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *