BBB 22 – Primeira festa tem show de Alok, selinhos, tentativa de formar casal e papo sobre voto

E a primeira festa do Big Brother Brasil chegouuu! Com direito a show do DJ Alok e tudo, a Festa Open House agitou a casa do BBB 22 na madrugada deste domingo, 23/1. Tivemos muitas tentativas por parte de alguns brothers de formar o primeiro casal da temporada (spoiler: não rolou) e alguns selinhos, além de muita conversa sobre o jogo e análises de votos para o primeiro Paredão.

Alok agita a casa

A Festa Open House começou com uma super apresentação do DJ Alok. O artista até apresentou música nova para os brothers, fora o feat com Juliette, campeã do BBB 21, e deu um spoiler do seu álbum novo.

Brothers cantam parabéns para Eliezer durante show de Alok — Foto: Gshow

Eliezer faz aniversário neste domingo, 23/1, e ganhou um super “feliz aniversário” dos seus companheiros de confinamento e de Alok durante a Festa Open House. O DJ puxou até um “com quem será”… e quem foi a citada? Eslovênia!

Cupido a solta
Nossos brothers estavam empenhados em formar um casal na primeira festa do BBB 22.

“Já tentamos juntar Lucas e Eslô. Temos a intenção de juntar Rodrigo e Laís. Temos a intenção de juntar você [Lucas] e Natália. E Jade e PA [Paulo André Camilo]”, explicou Pedro Scooby sobre os casais que estava tentando “flechar” durante a festa.

 

Jade e Bárbara comentam sobre possíveis casais — Foto: Globo

Brothers dispararam ‘flechas’ na pista de dança da festa do BBB 22

Bárbara para Pedro Scooby: ‘Fala pro Rodrigo tomar uma atitude, por favor’; Vinicius sobre Rodrigo e Laís: ‘Estão esperando o que para dar um beijo?’

No fim, o que tivemos foi um selinho entre Natália e Rodrigo e entre Natália e Maria!

“Quero saber do beijo de língua. Será que é bom?”, declarou a sister mais tarde.

Papo sobre votos
A madrugada do domingo foi de festa no Big Brother Brasil, mas nossos brothers e sisters também estavam de olho na formação de Paredão que acontecerá à noite. Será a primeira da temporada, e eles conversaram bastante sobre votos.

Bárbara, por exemplo, revelou para Jade Picon que votará em Natália por ser a única com quem teve uma “tretinha” no confinamento.

Já o alvo de Rodrigo é Naiara Azevedo, que não receberá o voto de Arthur Aguiar.

“Eu gosto de você, independente do jogo. Eu não votaria em você por estar abalada emocionalmente. Mas se eu não tivesse nenhum relacionamento com você e a gente não trocasse ideia, eu iria em você porque é um jogo e precisa tirar alguém”, explicou o ator e cantor.

Também tivemos:

Eslovênia disse a Lucas: ‘O meu pódio está dividido entre Eli, Vini e você’ ; Lucas declarou para Maria: ‘Acredito muito que eu vou para o Paredão’ ; Eslovênia revelou para Lucas: ‘Hoje, eu votaria mais em um Pipoca do que Camarote’ ; Jessilane contou que votará em brother do Camarote: ‘Isso me magoa’; Lucas diz para Maria: ‘Acredito muito que eu vou para o Paredão’

Dancinhas? É claro que temos!
E o que seria de uma festa do Big Brother Brasil sem muitas dancinhas? É claro que teve, né mores. Segura o gingado dos nossos brothers

DR entre brothers?
Tivemos dois momentos de longas conversas na Festa Open House. Primeiro, entre Laís e Naiara Azevedo. A médica goiana explicou para a cantora que não sentiu uma boa impressão da sister assim que ela entrou na casa. Depois, elas chegaram à conclusão de que as eles julgam muita coisa errada.

Laís fala com Naiara sobre sua chegada na casa: ‘Não senti uma boa impressão’ — Foto: Globo

Quem também teve seu momento DR foi Jessilane e Douglas Silva. Ainda na pista de dança, a bióloga goiana pediu para que eles fossem sinceros um com o outro. E completou que não gostou que o brother foi ríspido com ela em algum momento anterior no confinamento.

Depois, já na sala, revelou seu temor em ser indicada pelo Líder da semana ao Paredão.

“Do fundo do meu coração, eu crio uma expectativa que as pessoas vão gostar de mim e é isso que espero de todos. Quando tem uma possibilidade de não gostar, isso mexe comigo demais. Meu maior medo, do fundo do meu coração, é as pessoas não gostarem de mim”, desabafou.

Depois de uma madrugada agitada no BBB 22, os brothers se despedem da Festa Open House. Ao som de “Eu não vou embora”, os brothers cantam junto e dizem que não vão deixar a festa. Os brothers também pedem: “Mais um! Mais um!” e uma “saideira”. Eslovênia grita: “Eu não quero ir embora, não!”.

Fonte: Gshow

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *