BBB 22 – E se o jogo mais aguardado do ano fizesse um passeio pela era Arcade?

No ‘Big Brother Brasil 22’, o jogo é raiz. Como em uma volta no tempo direto para a era Arcade, o local das decisões mais importante para o game – o confessionário – não poderia ter um tema mais propício, este ano: jogos eletrônicos das últimas décadas do segundo milênio.

Repleto de luzes neon, o cômodo na nova casa é uma verdadeira imersão no mundo dos jogos Arcade, onde brilharam clássicos de corrida do Atari e games como “Pac-Man”, “Space Invaders” e “Street Fighter”. Para combinar com a atmosfera, a cadeira que recepciona os confinados é famosa cadeira gamer, com um design feito exclusivamente para o programa. Recado dado: entrou no jogo, tem que jogar.

Na cozinha, a prova é de resistência à tentação
De um lado, leite condensado. Do outro, rabada. Haja resistência à tentação! Para quem estiver na Xepa, não vai ser fácil cozinhar sentindo o cheirinho das guloseimas e cara a cara com os brothers com mais opções na lista de compras. Isso porque, no BBB 22, as cozinhas dos dois grupos permanecem na área interna da casa, mas os participantes vão preparar as refeições de frente uns para os outros devido à nova disposição das bancadas de cooktop. Será que vem aí a briga do feijão 2.0?

Na cozinha Vip, cores vibrantes, como azul, vermelho e amarelo, dão o tom da decoração. E quem falou que cafezinho é cringe, que lute, porque os amantes de café da manhã – Millennials, vocês venceram – têm um cantinho especial do outro lado, na Xepa. Por lá, os tons de marrom predominam, com uma identidade que remete às tradicionais cafeterias dos anos 1970.

O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *