Banda Preto No Branco lançou “Casa do Pai” nesta terça-feira, 18

Preto No Branco

Sob direção de Caio Felipe Gimenes, o clipe tem como cenário a Casa Coletivo Pink (Le Pink Collective), na Consolação, bairro de São Paulo. A escolha se deu em função da originalidade daquele espaço, que transborda luminosidade, dando ao ambiente um aspecto de “Casa do Pai”.

Sempre com o propósito de levar palavras de fé e conforto ao público, a canção foi composta por Silas Simões: “Essa é aquela música que você não vai cansar de escutar, é o tipo de canção que vai tocar no coração e na alma de quem está ouvindo. ‘Casa do Pai’ é mais um propósito que o Preto no Branco vai levar para todos. Estou muito honrado por Deus ter me usado para escrever este single”, afirma o cantor e compositor que traz uma letra única e emocionante com um refrão encantador:
“Tem vida pra viver
Tem água pra beber
Na casa do Pai
Eu quero te abraçar
Dar colo pra chorar
Deixa eu ser seu Pai
Filho eu te amo
E não quero ver você assim sozinho
Pode contar comigo na aflição, sou Teu abrigo”

Para fazer o pré-save e conferir a nova música de Preto No Branco, acesse https://presave.umusic.com/casa-do-pai, e acompanhe os próximos lançamentos do trio pelo Instagram @PretoNoBrancoBanda. E encante-se com este projeto.

O Documentário
“Nação Preto no Branco” – Com fé, alimentar com comida, educação e arte!
Esse é o lema do novo DVD da Preto no Branco

No momento em que completa 7 anos de sua formação, devido a sua grande relevância no cenário nacional, Preto no Branco se prepara para seu mais novo projeto, “NAÇÃO PRETO NO BRANCO”, que nasceu no coração de seu empresário, Amandio Lessa. Será um documentário, com o objetivo de fazer um trabalho junto às principais comunidades de todo o Brasil, onde a situação de pessoas, crianças, jovens e velhos, que convivem diariamente com a dura realidade da “sedução” do crime, do tráfico de drogas, da prostituição, tem tirado de tantos pais e parentes a tranquilidade de terem seus entes queridos resguardados desta triste influência. O objetivo é trazer para perto estes jovens, que trabalham com artes, música, dança, levando uma mensagem de paz, de cura e de esperança para corações tão feridos e necessitados de um alívio para seus corações tantas vezes cansados e aflitos. Será feito um trabalho, onde pessoas que já viveram nesta realidade no passado, que tiveram suas vidas transformadas pelo cuidado de Deus, poderão contar suas histórias de mudança de vida, e assim, levar a mensagem libertadora do amor.

A partir deste projeto será realizada a gravação do quarto DVD do Preto do Branco, com canções tão inspiradoras, que com certeza ficarão marcadas e conhecidas por onde quer que forem tocadas e contará com a participação de artistas de grande relevância, como Anderson Freire e outros. O primeiro registro ocorrerá na comunidade da Vila da Serra em Belo Horizonte, no dia 15 de novembro de 2022.

A Origem
O Preto no Branco nasceu em 2015 com a proposta de levar uma mensagem de fé, esperança, amor, paz e perdão. O conjunto reúne mais de 3,7 milhões de seguidores no YouTube, tem mais de 1,5 bilhão de visualizações no seu canal oficial e mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais nas plataformas de streaming.

Gravada em 2020, a música “Tá Chorando Por Quê?” hoje soma mais de 27 milhões de streams no Spotify e mais de 18 milhões de visualizações no YouTube, sendo um fenômeno de compartilhamento no TikTok e Instagram.
É tempo de conhecer e se familiarizar com as canções e as iniciativas do Preto no Branco.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *