As três temporadas de “Rotas do Ódio” chegam ao Globoplay

Rotas do Ódio – Foto: Globo / Divulgação

Para quem é fã do gênero drama policial, o Globoplay disponibiliza nesta terça-feira, 05, as três temporadas na íntegra de “Rotas do Ódio”. A série brasileira, de Susanna Lira, é ambientada em São Paulo e traz Mayana Neiva no papel da delegada Carolina Ramalho Chagas que, ao lado de sua equipe, trava uma luta diária para combater as várias camadas de crimes raciais e de intolerância.

Um dos maiores desafios da delegada Carolina é liquidar a gang “Falange Branca”, comandada pelo playboy Gustavo Zooter (André Bankoff), que espalha o terror na cidade cometendo crimes principalmente contra gays, negros, nordestinos e estrangeiros. Mas além da vida pesada no trabalho, Carolina precisa lidar com problemas pessoais e com a constante ameaça de ter a delegacia fechada pela Secretaria de Segurança.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *