Artistas Substituem Shows Com O Público Por Transmissões Ao Vivo Pela Web

 

Como medida preventiva, muitos artistas estão remarcando datas de shows e turnês. Os shows dos artistas Alejandro SanzJuanes YUNGBLUD, que estavam previstos para o fim de semana do dia 14 de março, foram substituídos por transmissões ao vivo via internet. Essas iniciativas pretendem, além de apresentar para os fãs o conteúdo previsto para as turnês, incentivar mais pessoas a buscarem meios de entretenimento sem sair de casa, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e combate do novo coronavírus.

Amigos de longa data, Alejandro Sanz e Juanes já trabalharam juntos diversas vezes. Os dois vencedores do Grammy e do Grammy Latino uniram forças juntaram os shows das turnês “Alejandro Sanz La Gira” (A Turnê, em tradução livre) e “Juanes Para Todos”. Juntos, eles fizeram uma apresentação que recebeu o nome de “ALEJANDRO SANZ & JUANES: El Gira Se Queda En Casa Para Todos” (A Turnê Fica em Casa Para Todos). A primeira apresentação dos artistas foi transmitida online ontem (15). O repertório foi composto por hits conhecidos dos dois cantores, além de covers de outros sucessos. Entre músicas, os dois participaram de um chat com os fãs que acompanhavam a transmissão. A apresentação contou, ainda, com participações especiais, incluindo o renomado produtor Julio Reyes Copello, o pianista Gonzalo Rubalcaba e o baixista Guillermo Vadalá.

Assista aqui: 

 

 

 

 

 

Além deles, o cantor britânico YUNGBLUD fez hoje (16) uma live de mais de duas horas em seu canal no YouTube. Durante a transmissão, o artista apresentou o repertório que estava previsto para os shows que foram cancelados, além de ter conversado com os fãs que acompanhavam a apresentação. Durante a live, a hashtag #theyungbludshow chegou à primeira posição na lista de assuntos mais comentados do mundo no Twitter. 

Assista aqui:

 

 

 

 

 

 

O surto de coronavírus é considerado uma pandemia mundial desde o último dia 11. Para conter o contágio e evitar o avanço da doença, é recomendado que sejam seguidas as orientações da OMS, que determinou que fossem evitadas aglomerações, respeitando um limite de distanciamento social de, no mínimo, um metro, além do reforço de hábitos de higiene básicos, como lavagem frequente das mãos e uso de álcool em gel. O Ministério da Saúde brasileiro divulgou informações sobre o vírus e as medidas de combate e prevenção.

 

Saiba mais aqui: 

https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *