Amanheceu no Carnaval das Artes! Segunda dia de evento trouxe É O Tchan e Gusttavo Lima

Segundo dia do CARNAVAL DAS ARTES que está acontecendo na Cidades das Artes no Rio, chegou com uma mistura bem inusitada, o pagode da Bahia do É O Tchan e todo o sertanejo do Embaixador Gusttavo Lima. DJ Tartaruga também marcou presença com muito funk entre os dois shows. 

Foto: Mari Barcelos

O público já chegou na Cidade das Artes, ao som do DJ Cherry que antecedeu a entrada do eterno Gera Samba. O grupo formado na metade dos anos 90, fez todo mundo dançar ao som dos seus maiores sucesso. Beto Jamaica e Compadre Washington prepararam um setlist lotado de nostalgia. “Na Boquinha da Garrafa”, “Pega no Bumbum”, “Tomada” e “Lamba Tchan” foram apenas alguns dos sucessos de um show que durou mais de duas horas. Na hora de “Dança da Cordinha” várias fãs subiram ao palco para dançar junto do grupo e seus dançarinos. Compadre Washington ainda brincou com uma das meninas que estava vestida de IFood, sim o delivery de comida. “Arreia Novinha”, sucesso de 2019 também tirou o público do chão. 

Em seguida o DJ Tartaruga subiu ao palco com muito funk e não deixou ninguém parado. Rolou até uma sofrência no final com direto a música da Marília Mendonça e Henrique e Juliano.

O sertanejo romântico veio logo depois, quando Gusttavo Lima subiu ao palco. E podemos dizer que foi com muita energia, afinal o dia amanheceu e ele ainda cantava. Além das músicas incríveis como , “A Gente Faz Amor”, “Milu” e “Quem Traiu Levou”, o show foi repleto de surpresas. Um grande fã subiu ao palco e ainda conseguiu chamar o irmão gêmeo, e os dois deram um verdadeiro show.

Foto: Mari Barcelos

Eles são uma dupla sertaneja de Cabo Frio, Região do Lagos, RJ. Evertton e Léo, 26 anos, estavam comemorando o aniversário e já foram ao evento na intenção de tentar subir ao palco. Gusttavo mais uma vez mostrou que além de ser um ótimo cantor é uma pessoa incrível com um coração gigante.  

E ainda teve uma participação mais do que especial do sambista, Jorge Aragão. Mesmo depois de fazer quatro shows na noite, ele foi curtir o show e aproveitou para fazer uma participação. Não faltaram elogios de ambos os cantores.  Gusttavo ainda contou que sempre admirou muito o trabalho do sambista, que hoje é seu amigo. Jorge Aragão confirmou que o sentimento era recíproco.

O dia já estava amanhecendo e “Homem de Família”, “Apelido Carinhoso” e outras músicas que marcaram a carreira do cantor ainda embalavam os fãs. 

 

Nesta terça-feira , será o terceiro dia de evento que vai contar com Wesley Safadão, Kevinho e Carrossel de Emoções. Você não pode perder.

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *