‘Além da Ilusão’ – Matias é internado no sanatório

Em cena prevista para ir ao ar hoje, dia 23, em ‘Além da Ilusão’, Violeta (Malu Galli) decide internar Matias (Antonio Calloni) em um sanatório. Após o marido sequestrar Clarinha, irmã de Inácio (Ricky Tavares), que estava sob os cuidados de Heloísa (Paloma Duarte) na fazenda, ela não encontra outra alternativa.

Leônidas (Eriberto Leão) consegue evitar que aconteça o pior com a criança, mas a presença da bebê nas dependências da casa continua atormentando Matias. Eugênio (Marcello Novaes) apoia Violeta na decisão e os dois acompanham o ex-juiz, ao lado de Leônidas, até a clínica. Ela fica arrasada com a cena do marido sendo levado para o quarto, mas Leônidas se propõe a ficar por lá com o amigo para avaliar o tratamento de perto. Ciente da fase difícil pela qual a sócia está passando, Eugênio vê a chance de se aproximar, já que está cada vez mais apaixonado por ela e não tem coragem de se declarar.

‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *