‘A Última Nota’ tem estreia digital em 31 de julho

Fonte: Reprodução

ESTRELADO POR PATRICK STEWART E KATIE HOLMES, LONGA SERÁ LANÇADO DIRETAMENTE NAS PLATAFORMAS VOD

Estreia na direção de Claude Lalonde, “A Última Nota” acompanha um período delicado na carreira de Henry Cole (Patrick Stewart), um famoso pianista que dedicou a vida à música. Após a morte de sua esposa, ele se afastou dos palcos. E agora, seu esperado retorno é ameaçado por uma crise repentina de ansiedade.

Perdido e buscando se reconectar com a arte, o pianista conta com o apoio de seu agente e fiel amigo Paul (Giancarlo Esposito). É neste momento que ele reencontra a jovem jornalista Helen Morrison (Katie Holmes). Amante da música erudita, e decidida a escrever um artigo definitivo sobre a carreira de Henry, ela passa a ser a inspiração do músico e tenta convencê-lo a prosseguir com os concertos. A rápida conexão entre eles terá um poder transformador na vida de ambos.

Com locações que vão de Nova York aos Alpes Suíços, “A Última Nota” reflete sobre relacionamentos, carreira e amor pela arte e tem roteiro assinado por Louis Godbout. A trilha sonora é um elemento especial na produção, com peças para piano de compositores como Robert Schumann, Franz Schubert, Sergei Rachmaninoff e Alexander Scriabin.

Distribuído pela Synapse, “A Última Nota” será lançado em 31 de julho nas plataformas Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Claro Vídeo e Sky Play.

Sobre o elenco

Patrick Stewart

Sir Patrick Stewart nasceu em Mirfield, Yorkshire, Inglaterra, filho de Gladys e Alfred Stewart. Ele participou de vários grupos de teatro locais a partir dos 12 anos e aos 15 anos chegou a trabalhar como repórter júnior em um jornal local. Em 1957 foi aceito pela Bristol Old Vic Theatre School e estreou profissionalmente em 1959 no teatro de repertório em Lincoln. Stewart ingressou na Royal Shakespeare Company em 1966, onde permaneceu por 27 anos.  Em meados da década de 1980 foi para Los Angeles, onde estrelou Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1987), interpretando o capitão Jean-Luc Picard até 1994. Depois que a série terminou, Stewart voltou ao papel nos filmes: Jornada nas Estrelas: Gerações (1994), Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato (1996), Jornada nas Estrelas: Insurreição (1998) e Jornada Nas Estrelas: Nêmesis (2002). Ele continua a trabalhar no palco e em vários filmes, como X-Men: O Filme (2000), Logan (2017), As Panteras (2019). Em 2010 foi agraciado com o título de Cavaleiro da Ordem do Império Britânico por seus serviços de teatro.

Giancarlo Esposito

Giancarlo Giuseppe Alessandro Esposito nasceu em 26 de abril de 1958 em Copenhague, Dinamarca, filho de pai italiano e mãe afro-americana do Alabama. Aos seis anos, seus pais mudaram para Manhattan, onde ele cresceu. Vindo de um cenário teatral, fez sua estreia na Broadway com oito anos, como uma criança escrava em “Maggie Flynn”, em 1966. Mais trabalhos na Broadway se seguiram nos anos 1960 e início dos anos 70, e alguns pequenos papéis no cinema. O trabalho na TV começou na década de 1980, com personagens cada vez mais significativos. Ficou conhecido do público ao interpretar o agente Mike Giardello na série de TV Homicide: Life on the Street, em 1998, e desde então raramente sai de cena. Esposito atuou também na série para TV Breaking Bad (2009-2011) e no longa Maze Runner: Prova de Fogo (2015).

Katie Holmes

Kate Noelle Holmes nasceu em 18 de dezembro de 1978, em Toledo, Ohio. Ela é filha de Kathleen Ann e Martin Joseph Holmes, Sr. Quando adolescente frequentou a escola de modelos e aos dezesseis anos participou de uma competição da Associação Internacional de Modelagem e Talento cantando, dançando e recitando um monólogo de O Sol é para Todos. Logo em seguida foi a Los Angeles participar do teste de Tempestade de Gelo (1997), dirigido por Ang Lee, e foi escolhida. A partir daí começou a enviar fitas de audição para diversos projetos e logo foi selecionada para Dawson’s Creek (1998). Durante o primeiro ano da série participou dos filmes Comportamento Suspeito (1998) e Vamos Nessa (1999). No ano seguinte, estrelou Garotos Incríveis (2000) e sua primeira protagonista foi em Sem Pistas (2002). Após o término de Dawson’s Creek em 2003, Katie continuou sua carreira atuando em filmes, como A Filha do Presidente (2004), Batman Begins (2005) e Querido Ditador (2017).

 

CONFIRA O TRAILER:

Fonte: Assessoria de Imprensa


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado e @hospicionerdoficialp

#VamosParaOCinemaJuntos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *