‘A Grande Muralha’, ‘Kong: A Ilha da Caveira’ e ‘No Limite do Amanhã’ agitam o domingo na tela da Globo

‘A Grande Muralha’ – Foto: Divulgação

No domingo, 15, ‘Temperatura Máxima’ traz a superprodução ‘A Grande Muralha’, estrelada por Matt Damon. No filme de Zhang Yimou, ambientado no século XV, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de pólvora. Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque.

Diz a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado. O elenco também conta com Jing Tian, Pedro Pascal e Willem Dafoe.

‘Kong: A Ilha da Caveira’ – Foto: Divulgação

Na sequência, está de volta a sessão ‘Campeões de Bilheteria’ com o filme ‘Kong: A Ilha da Caveira’. Em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong.

Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

‘No Limite do Amanhã’ – Foto: Divulgação

À noite, o ‘Domingo Maior’ exibe o longa de ação e ficção científica ‘No Limite do Amanhã’, estrelado por Tom Cruise. No filme de Doug Liman, quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final.

Inexplicavelmente, ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt). Bill Paxton e Brendan Gleeson também compõem o elenco.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *