EM VÍDEO INÉDITO DIVULGADO PELA UNIVERSAL PICTURES, IDRIS ELBA FALA SOBRE OS BASTIDORES DE A FERA

O thriller estreia em todos os cinemas do Brasil dia 11 de agosto

A Universal Pictures acaba de divulgar em seu perfil oficial no Instagram um vídeo inédito sobre os bastidores da filmagem de A Fera, thriller dirigido pelo cineasta Baltasar Kormákur.

No vídeo, o ator Idris Elba, que interpreta o Dr. Nate Daniels, comenta sobre o processo no set e como foi trabalhar neste projeto tão audacioso ao lado das atrizes Iyana Halley e Leah Jeffries, que interpretam suas filhas no longa. “Nós acabamos nos aproximando na vida real. Quando estávamos gravando, nós três parecíamos uma família, era muito acolhedor”, compartilha o ator.

Sobre a história, o diretor Baltasar Kormákur explicou que ficou interessado por ela desde que a apresentaram. “Eu adoro animais. Cavalgo com meus cavalos na fazenda, e mesmo quando criança, costumava recortar fotos de leões na África. No momento que contei para minha mãe sobre A Fera, ela pegou um velho livro de recortes e disse: ‘Esta pode ser a razão pela qual você está fazendo este filme…”, comentou o cineasta.

 A África do Sul desde o início sempre esteve entre as prioridades dos cineastas envolvidos no projeto. Para eles, era muito importante ter ambientes autênticos para ancorar o filme na veracidade e intensificar o realismo quase insuportável do terror. “Sabíamos que teríamos uma família em perigo e fizemos uma escolha muito ponderada sobre filmar na selva da África do Sul. Isto não é uma tela verde, não foi filmado em algum estúdio no meio de uma cidade americana. Ele queria filmar no próprio ambiente para fazer esses grandes planos gerais que levam o espectador para dentro da floresta.”, explica o produtor Will Packer.

A Fera é escrito por Ryan Engle é baseado em uma história original de Jaime Primak Sullivan e estrelado por Idris Elba, Sharlto Copley, Iyana Halley e Leah Sava Jeffries, e estreia em todos os cinemas brasileiros em 11 de agosto.

Veja o trailer:

Veja abaixo o link com vídeo inédito:

https://www.instagram.com/p/Cg4Xtn4v4hM/

Sobre o filme:

Às vezes o barulho nos arbustos realmente é um monstro.

Idris Elba é o protagonista nesse eletrizante thriller sobre um pai e suas duas filhas adolescentes que se encontram em uma caçada por um enorme leão, disposto a provar que a savana pode ter apenas um predador no topo.

Elba vive o papel do Dr. Nate Daniels, um recém viúvo que retorna para África do Sul, onde conheceu sua esposa pela primeira vez, em uma viagem há muito tempo planejada com suas filhas para uma reserva gerenciada por Martin Battles, um antigo amigo da família e biólogo da natureza selvagem. Mas, o que começa como uma jornada de cura e redescobrimento, se desdobra em uma luta por sobrevivência quando um leão, sobrevivente de caçadores furtivos, enxerga todos os humanos como inimigos e começa a persegui-los.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *