Cristiane Machado foi jurada do Miss Universo Rio de Janeiro

Cristiane Machado – Foto: Divulgação

A atriz Cristiane Machado foi uma das juradas do Miss Universo Rio de Janeiro 2021, que aconteceu, nesse final de semana, em Teresópolis, município do Rio de Janeiro, em que foi coroada a candidata da cidade de Barra Mansa, Mylena Duarte.

“Foi um evento lindo, altamente diversificado e que, nós, jurados, escolhemos com bastante critério a participante que irá para o Miss Brasil, ainda esse ano. Fiquei super feliz por ter sido escolhida para ser jurada de um evento tão significativo. São muitas vidas e sonhos envolvidos dessas mulheres e de todo o movimento dessa indústria”, diz Cristiane Machado, que se tornou ativista da causa da violência contra a mulher depois que foi vítima.

O Miss Universo Rio de Janeiro 2021 foi organizado pelo jornalista Luiz Costa e também contou com as presenças do estilista Edilene Biazon, a renomada modelo dos anos 80, Veluma, que também foi jurada, a coordenadora do Miss Brasil, Aretha Procopio, entre outros.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *