Domingo Maior em Chamas! Atração exibe Jogos Vorazes: Em Chamas neste domingo

Jogos Vorazes : Em Chamas – Foto: Divulgação

Lançado em 2013, Jogos Vorazes: Em Chamas é o segundo filme da franquia que dá nome ao longa. Uma curiosidade, é que este dentre os quatros filmes da saga, é o que possui maior bilheteria.  Mundialmente, registrou US$ 865 milhões, sendo o quinto filme mais visto no ano.

O longa é o 41º filme na lista de maiores bilheterias da história, e a maior bilheteria de 2013 será exibido hoje na Rede Globo, na faixa do Domingo Maior.

 

Domingo Maior – Jogos Vorazes: Em Chamas
Horário: 22h47
Diretor: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Phillip Seymour Hoffman
Gênero: Ação
Sinopse: Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *