Festival Eurovision da Canção – A Saga de Sigrit e Lars: Uma comédia musical que surpreende mais pelas músicas do que pelas piadas

 

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars é um nonsense bastante divertido que acompanha a história de uma dupla de músicos da Islândia que – por conta de inúmeras coincidências – são selecionados para participar do evento Eurovision, um festival que acontece anualmente.

A comédia musical é Original Netflix e consegue divertir muitíssimo o espectador além de render músicas surpreendentes. A dupla formada pelos atores Rachel McAdams e Will Ferrell é, com certeza, um dos pontos altos da trama, principalmente a relação de amizade e romance entre os dois.

Cena do Filme: “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars”. Foto: Divulgação/Netflix

No entanto, a narrativa não é tão surpreendente quanto as canções do longa. A trama de início mostra-se bastante inovadora, porém ao decorrer dos minutos percebe-se que o enredo vai se tornando fraco e “mais do mesmo”, já que a narrativa se assemelha bastante a filmes nos quais o público já está acostumado.

Os videoclipes que vão sendo apresentados ao decorrer do filme são incríveis, até aquelas canções que não fazem muito sentido. As cores, os ângulos e os sotaques carregados marcam o filme, afirmando assim o seu diferencial. O roteiro parece não saber muito bem para onde ir, mas no geral agrada mais do que decepciona.

Cena do filme: “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars”. Foto: Divulgação/Netflix

Rachel McAdams é o grande destaque aqui, mostrando através de uma personagem sonhadora e inocente a evolução e ascensão, tornando sua trajetória um dos focos do filme. Sobre os detalhes técnicos, preciso falar sobre a fotografia, que consegue destacar as paisagens belíssimas dos países europeus, com suas belas montanhas e as suas características cores frias. Porém, quando se trata de exaltar cores vibrantes, o longa não decepciona.

Por fim, “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars” diverte por conta de suas piadas em estilo besteirol e encanta com suas boas músicas. Para aqueles que amam musicais é uma ótima sugestão.

ASSISTA AO TRAILER DO FILME:

 

 

 

 

Muitos filmes e abraços 😉

ATÉ A PRÓXIMA!!!

GABRIELA CARVALHO – CABINE SETE


ARTECULT – Cinema & Companhia

Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia ,
@cabinesete ,  @cinestimado e @hospicionerdoficial 

Author

O instagram @cabinesete é um projeto criado por Larissa Vale, Gabriela Carvalho e Iana Nunes para levar entretenimento e informação do mundo do cinema e da TV, de forma divertida e responsável, para todos aqueles que amam este universo tanto quanto nós. Agora o Cabine Sete vai estar aqui também no Canal CINEMA & SÉRIES do ARTECULT ! Mas não esqueçam de nos seguir no Instagram, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *