Ana Fidelis reinaugura a famosa Banca Sebo nas Canelas Oficial, na Tijuca, no dia 09 (sábado), com a presença de escritores, poetas e amantes de livros

Ana Fidelis reinaugura a famosa Banca Sebo nas Canelas Oficial, na Tijuca, no dia 09 (sábado), com a presença de escritores, poetas e amantes de livros

Sebo nas Canelas Oficial faz parte da história da cidade e da memória afetiva de seus frequentadores

Ana Fidelis reinaugura a famosa Banca Sebo nas Canelas Oficial, parte da história da Tijuca e do Rio de Janeiro, trazendo de volta memórias afetivas, livros e a concretização de um sonho que, mesmo adormecido por um tempo, nunca deixou de existir.

No próximo dia 09 (sábado), será reaberta, em definitivo, na Rua Mariz e Barros, 633 – Tijuca, a partir das 15h, com a presença de escritores, poetas e amantes dos livros.

Sobre a Sebo nas Canelas Oficial

Idealizado por Ana Fidelis, nascida em São João de Meriti e formada em administração, sempre foi uma leitora assídua desde a infância (como forma de viver uma realidade mais feliz), onde encontrou nos livros, uma razão para viver.

Em 2019, após sair de um emprego fixo em uma livraria, criou a Banca Sebo nas Canelas na Tijuca, que se tornou referência para fãs incondicionais de livros. Com a pandemia, as vendas foram ampliadas através das entregas feitas à domicílio.

Em final de 2021, foi obrigada a entregar a banca, retornando a um emprego formal. Porém, seu amor pelos livros e a vontade de fazê-los circular, não a impediu de seguir sonhando.

Montou provisoriamente um sebo em frente ao Palácio do Catete, que funcionava todos os fins de semana. Ter a banca de volta continuou sendo seu maior objetivo. E isso tornou-se realidade em janeiro deste ano, quando foi apresentada à Ana Mallet, uma das responsáveis pela Casa 11 Sebo e Livraria, que também é fruto de um lindo sonho de um grupo de médicos apaixonados por livros, nascendo ali uma bela parceria.

Instagram: @sebonascanelas_oficial

Author

Aqui falamos sobre cultura. Dicas de exposições, shows, livros, música... Fique ligado e volte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *