Série de mistério e investigação Nancy Drew estreia em maio no Globoplay

Nancy Drew – Foto: Divulgaçãp

Já tem data certa o lançamento da série, exclusiva Globoplay, ‘Nancy Drew’: dia 22 de maio. Com doses de mistério e referência sobrenatural, o universo investigativo conduz a série, que acompanha a vida de Nancy Drew (Kennedy McMann), uma jovem brilhante detetive. Quando a morte repentina de sua mãe acaba atrapalhando seus planos na faculdade, ela resolve deixar as investigações de lado até conseguir retomar os estudos. O despertar de Nancy traz um conflito com seu viúvo pai, Carson Drew (Scott Wolf), que começa a namorar a detective Karen Hart (Alvina August).

Porém, quando uma socialite é assassinada em sua cidade, Nancy é considerada a principal suspeita pelo crime, junto com outros adolescentes presentes no local: Ned “Nick” Nickerson (Tunji Kasim), namorado secreto de Nancy; George Fan (Leah Lewis), inimiga de Nancy no ensino médio; Bess Marvin (Maddison Jaizani), uma garota rica com um passado misterioso; e o amigável rebelde Ace (Alex Saxon). Os cinco jovens se unem para provarem sua inocência e, nessa jornada, percebem que estão emocionalmente envolvidos, e se deparam com ainda mais mistérios.
Durante a investigação, Nancy começa a ser assombrada por uma presença sobrenatural e descobre que o crime atual tem uma ligação surpreendente com o assassinato não resolvido de uma garota local. Tudo é misterioso, mas há uma única certeza: a jovem terá que desvendar as pistas dos vivos e dos mortos para resolver os crimes.

Dos produtores executivos Noga Landau, Melinda Hsu Taylor, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Lis Rowinski a série é produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Fake Empire. ‘Nancy Drew’ é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution group.

 

Nancy Drew – Foto: Divulgaçãp

 

Sobre Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 60 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *