Marcelinho Moreira comemora 35 anos de carreira no Beco do Rato

Evento tem participação especial de Sombrinha e Vou Pro Sereno

Marcelinho Moreira – Foto: Divulgação

Comemorando 51 anos de idade e 35 de carreira, o cantor e compositor carinhosamente conhecido como Marcelinho Moreira festeja com uma tarde especial: feijoada na tradicional casa de samba Beco do Rato, dia 13 de outubro, domingo, às 13h. A roda de samba contará com as participações especiais de Sombrinha e Vou pro Sereno.

O repertório mostra sua veia compositora, passeando pela trajetória do artista com três CDs gravados que incluem suas composições e revelam seu lado autoral. Conhecido não apenas pelas músicas como também pelo seu famoso batuque, no set-list estão composições em parceria com Martinho da Vila, como ‘Filosofia de Vida’ e ‘Samba sem Letra’; além ‘Nunca mais vou jurar’, gravada com Zeca e Arlindo, e ‘Rumo ao Infinito’, sucesso na voz de Maria Rita.

Após passar por bandas de artistas renomados como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Mart’nalia, Maria Rita e Beth Carvalho, Marcelinho segue carreira solo e brinca dizendo que é “um batuqueiro que canta, também um cantor que batuca”.

Vamos celebrar mais um ano da minha vida e da minha carreira; celebrar o samba e quem gosta dele! Esse evento vai ser especial, cheio de energia. Estou ansioso para comemorar com o público, família e amigos.”, declara o aniversariante.

Sombrinha – Foto: Divulgação

Sombrinha é cantor, compositor, cavaquista, bandolinista, banjoísta e violonista. Um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, com Almir Guineto, Jorge Aragão, Bira, Ubirany, Sereno e Neoci, participa dessa festa e promete o melhor de suas composições, entre elas ‘Além da Razão’, ‘Nas Rimas do Amor’ e ‘Ainda É Tempo Pra Ser Feliz’.

Vou Pro Sereno ou “VPS”, como chamam os fãs, possui mais de duas décadas de palco e sua relação com o samba vem de berço. O grupo abrilhanta ainda mais o evento com homenagens a nomes como Reinaldo, Arlindo Cruz, Sombrinha, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão e até Bezerra da Silva.

 

SERVIÇO: 13/10 (domingo)
Marcelinho Moreira + Vou Pro Sereno + Sombrinha
BECO DO RATO: Joaquim Silva, 11. Lapa
ABERTURA DA CASA E FEIJOADA: 13h
VALOR DO INGRESSO ANTECIPADO: R$ 25 / INGRESSO + FEIJOADA: R$ 40
VENDAS ANTECIPADAS: SYMPLA, NO LOCAL DO EVENTO E PELOS TELEFONES (31)99175-0659/ (21)98802-3468
– TRANSMISSÃO DE JOGOS
– CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ANIVERSARIANTES.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *