Jazz no Parque com Daniel Santos Grooves

 

Em meio às ruas charmosas e à riqueza cultural do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, há um lugar que combina música, gastronomia e natureza de maneira única: o Mandala Residência Gastronômica. E é lá que acontece o tão aguardado evento semanal: o Jazz no Parque.

O evento , organizado pelo Mandala, celebra a música instrumental, com destaque para o jazz e a bossa nova. Acontece aos sábados, das 10h às 12h, no espaço do Mandala, situado no Parque Glória Maria (antigo Parque das Ruínas). O objetivo é proporcionar aos visitantes uma experiência sensorial, onde arte, natureza e gastronomia se encontram em perfeita harmonia.

Foto: Leonardo Costa

O talentoso saxofonista e compositor uruguaio Daniel Santos Grooves é o protagonista das manhãs de jazz no Mandala. Com paixão pela música, Daniel cativa o público com suas interpretações únicas e performances que interagem com o público, criando uma atmosfera inesquecível. O Parque Glória Maria, com suas ruínas históricas, jardins exuberantes e vista deslumbrante de vários pontos emblemáticos da cidade, é o cenário perfeito para essa experiência musical ao ar livre.

Foto: Leonardo Costa

Além do espetáculo proporcionado por Daniel Santos Grooves, os visitantes do Jazz no Parque também têm a oportunidade de desfrutar das delícias gastronômicas oferecidas pelo Mandala Residência Gastronômica. Com um menu diversificado que inclui opções de café da manhã, brunch, almoço e drinks diversos, o Mandala convida a todos a saborearem o melhor da culinária local enquanto apreciam a música ao vivo.

 

SERVIÇO

Jazz no Parque com Daniel Santos Grooves

  • Dia 15/junho (sábado), de 10h às 12h
  • Classificação Livre / Entrada Franca
  • Local: Mandala (Parque Glória Maria, Rua Murtinho Nobre 169, Santa Teresa, RJ)
  • Como Chegar: Recomendamos fortemente a ida de Bondinho (com saídas do Largo da Carioca a cada 15 minutos, basta descer no Largo do Curvelo e caminhar até a Rua Murtinho Nobre 169), Ônibus ( Linhas 007 – Central x Silvestre, 006 – Castelo x Silvestre, 014 – Castelo x Paula Matos e descer no Largo do Curvelo), Metrô (Usar o Metrô até o Largo da Carioca e aproveitar o passeio de Bondinho) ou passeando a pé, subindo pela icônica Escadaria Selaron.
  • Crédito de Fotografia: Leonardo Costa

 

 

 

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *