Festival Hell&Heaven: Saiba tudo sobre o Planeta Secreto

Após a grande edição comemorativa, em 2018, dos 10 anos do Festival H&H com a história do Planeta Secreto e seus continentes; neste ano a experiência continua com a descoberta de outros novos continentes com a volta da 11ª edição do Hell & Heaven ao Resort ENOTEL Porto de Galinhas, no dia 14/11, em um novo tour pelo inesquecível Planeta Secreto.

Com surgiu a ideia do Planeta Secreto?

“A gente sempre teve um controle de todas as variáveis, a gente se preocupa em todos os pontos de A a Z, que acontece dentro do festival. Quando a gente proporciona uma experiência, ela começa no momento da compra, meses antes, as vezes com 1 ano de antecedência, quando a pessoa compra e começa a criar expectativa de chegar ao festival. Então, eu já vinha brincando, que, é como se as pessoas entrassem num planeta, em um mundo aparte, onde elas acessam essas experiências. Aí falamos: Porque não começar a criar um posicionamento efetivo para o festival, que é o Planeta Secreto!

O Planeta Secreto nada mais é do que essa experiência, que a H&H já proporciona para essas pessoas, então criamos uma história. Eu brinco, é como se a gente tivesse transformado o Hell & Heaven em um mini Tomorrowland, para o público masculino, dentro de um resort naqueles dias do festival”, conta Fernando Scarpi, sócio diretor da H&H.

Aperte o Play:

http://www.soundcloud.com/planetahh

Ano passado foram apresentados 4 continentes desse planeta, com 4 festas proprietárias, onde todo conteúdo foi desenvolvido pela H&H, desde da cenografia, visuais, história musical e toda viagem para esse continente. Neste ano de 2019, o Festival Hell & Heaven terá mais 3 novos continentes, com 3 novas experiências, onde cada continente é a tradução de um sentimento, de uma experiência própria, já existente dentro do festival, mas onde as sensações ganham vida a partir da experiência única vivenciada pelo público do festival.

Em 2018 foram apresentados os continentes: SENTIRIUM permitindo ao público vivenciar os sentimentos; SURREALIS foi, literalmente, a viagem de desbravar o novo e conhecer pessoas novas; MASCARADE permite o contato com o lado mais sexual, os fetiches, fantasias e SYMPHONIA onde a música é traduzida, é a sonoridade e suas sensações.

Por falar em SYMPHONIA, confira um pouco do Warm up, que aconteceu no sábado, dia 12 de outubro, no Armazém da Utopia, no Rio de Janeiro, junto com a parceira Rosane Amaral na comemoração dos 18 anos da festa R:evolution.

O Warm Up Symphonia foi só um pouquinho das surpresas que acontecerão no Hell & Heaven, no final de semana do feriadão da proclamação da república (14 a 17 de novembro), e promete agitar Porto de Galinhas/PE – Brasil, em uma experiência única para seu fiel público.

O festival, agora em 2019, conta com mais 3 novos continentes a serem explorados, na comemoração de 11 anos do H&H. Os novos continentes, são: TRIBALIA onde acontecerá a reunião e integração das tribos do festival, com uma pegada cheia de ritos, tambores, cultos e uma atmosfera bem mística inspirada na cenografia Maori. ALTURIUM o reino de águas flutuantes, uma verdadeira Poll Party, um evento diurno, com muitas acrobacias aquáticas no comando do grupo Fuerza Bruta e o continente CARNAVALIS dando aquela pitada de sexualidade, com uma atmosfera puramente sexual e carnavalesca, totalmente inspirado no Festival Indiano, “Holi”, uma das festas mais bonitas e coloridas do mundo, popularmente conhecido como Festival das Cores e será a festa principal da noite de sábado, no Resort ENOTEL.

Além dos eventos, o festival conta com as maiores Labels do mundo e grandes parcerias como: R:evolution, com Original Brazilian Pool Party; MUCCASSASSINA a Label Italiana sempre presente no festival. E uma das grandes novidades este ano: Forever Tel Aviv com os DJs israelenses estreando no Hell & Heaven.

E, se você acha que o planeta secreto é só isso!? Grande engano!!
Tem mais uma série de outras experiências, chamados de“Line Ups Experienciais”.

“Antes chamávamos só de line up os DJs, eles se tornaram o line up Sonoro, que são os DJs, as apresentações, mais as festas. E criamos mais 4 line ups: o line up Artístico, que são todos os artistas que se apresentam no festival além dos DJs, seja dancer, bailarinos, atores, acrobatas; o line up Gastronômico: que no ano passado trouxe três chefes de cozinha como convidados, que criaram pratos autorais nos restaurantes a la carte do resort. Neste ano modificamos, e temos um projeto chamado ‘Diversidade na Cozinha’, que é o Projeto do Ministério Público de Pernambuco com a ONG Gestos, de capacitação de pessoas trans para serem auxiliares de cozinha. Então selecionamos com a curadoria da Flávia, três participantes que vão integrar a equipe de chefes do ENOTEL para elaborarem três pratos autorais, em três restaurantes a la carte diferentes, e cada noite será servido um prato e a pessoa pode escolher experimentar o prato criado.

O line up Etílico: Além do bar geral do evento, temos bar de drinks, bar de cerveja artesanal, bar de vinhos especiais, esse ano incrementamos com 3 cardápios autorais de drinks diferentes: um de drinks tradicionais, um de drinks Quetzalli, que é uma tequila a base de limão e maracujá; e outro com energético TNT elaborado com a curadoria da Pina Cocktails, uma empresa de Recife. É um outro line up onde o mixologista acaba sendo um headliner, não é só o DJ, o chef de cozinha também é um headliner, assim por diante. Para esse line temos grupo de degustação dentro do festival. É uma experiência completa, com um novo posicionamento que estamos trazendo, esse ano inclusive temos no line up do Bem-Estar, com  Estúdio de Tatuagem”, explica Fernando Scarpi.

Conheça a loja: HHSTORE

A edição de 2020, já está a caminho e a experiência pelo Planeta Secreto continua, com uma diferença incrível e a super novidade que o Festival sai da terra firme e parte rumo a navegar pelos oceanos ocultos desse planeta, e o navio vai atracar em alguns continentes especiais.

Ansiosos para saber qual o navio e as surpresas que estão por vir na edição histórica do H&H!? O Cruiser 2020, que acontecerá de 11 a 14 de dezembro; 4 dias e 3 noites, 3 destinos com 2 paradas exclusivas, um transatlântico internacional, além de 8 festas, mais de 30 atrações e novos Line-ups Experienciais. E milhares de pessoas de todo mundo a bordo de novas experiências e surpresas para o público mais que fiel, que faz do Festival um sucesso absoluto.

Então fique ligado, no dia 22 de Novembro será feito o anúncio de qual será o Navio Secreto e aos poucos as novidades da próxima grande e inovadora edição do H&H 2020 – Cruise Edition, serão divulgadas.

 

 

 

 

 

Mais Informações, clique nos links abaixo:

Planetahh

HH2020 Cruise edition

Acompanhe tudo nas Redes Sociais e fique por dentro de todas as novidades do Planeta H&H:

Facebook

Instagram

Twitter

 

Para conferir a entrevista exclusiva, com o sócio-diretor da H&H, Fernando Scarpi, clique no link: Entrevista Fernando Scarpi

 

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *