Fantástico – O caminho da vacina no Brasil

Tiago Leifert abre as portas da casa do BBB 21 com exclusividade para o ‘Fantástico’

A semana marcou o início da vacinação contra a covid-19 no Brasil. Neste domingo, dia 24, o ‘Fantástico’ acompanha o passo a passo da logística de distribuição das doses do tão esperado imunizante. Da saída do centro de distribuição até o destino final, serão mostradas curiosidades e cuidados necessários para a preservação, transporte e armazenamento das doses.

No dia que antecede a entrada dos 20 participantes do BBB 21 na casa mais vigiada do Brasil, Tiago Leifert faz um tour completo pela casa do ‘Big Brother Brasil 21’ no
‘Fantástico’. Também no programa, o público conhece o resultado da votação que dará a seis brothers – três da Pipoca e três do Camarote – o benefício de entrar na casa com imunidade e a chance de indicar, em conjunto, um participante ao paredão.

O quarto episódio da série ‘Bichos Espiões’ desembarca na Costa Rica para acompanhar a temporada de desova das tartarugas. Milhares delas desembarcam na praia no mesmo dia para enterrar seus ovos. A cada ninhada, cada tartaruga coloca até 100 ovos, que devem ser enterrados rapidamente para evitar ataques de predadores. A tartaruga espiã registra cada passo, o rompimento dos ovos e a ida dos filhotes para o mar.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 24, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *